A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (14/10) - Portal Overtube A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (14/10) - Portal Overtube

A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (14/10)

Tays Reis, Carol Narizinho e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Divulgação/Record TV)

Tays Reis, Carol Narizinho e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Divulgação/Record TV)

Mais uma roça está formada em A Fazenda 12! Depois de mais uma formação repleta de discussões entre os peões do programa da Record TV, Tays Reis, Biel, Mariano e Carol Narizinho estão na berlinda.

A primeira a votar foi a fazendeira da semana, Luiza Ambiel. A moça teve a chance de votar em Tays, que foi tirada da baia por Lucas Maciel por conta do poder da chama do lampião. As duas trocaram farpas nos últimos dias.

Na sequência, Carol Narizinho foi a mais votada entre os peões, tendo sido a escolhida pela sede. A moça acabou mandando Biel mais uma vez para a berlinda, já que ele estava na baia.

O último peão a ir para a roça foi Mariano, que perdeu a prova “resta um”. O cantor sertanejo ainda teve a chance de excluir alguém da Prova do Fazendeiro, tendo ele optado por Biel.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Mariano venceu a Prova do Fazendeiro.

Veja também:

 A Fazenda 12: Biel ignora Mariano e sertanejo fica falando sozinho; assista

Lucas Selfie e Lipe brigam após a votação e ‘racham’ amizade

Jakelyne x Biel

Depois da formação da roça, o clima esquentou entre Biel e Jakelyne Oliveira. Depois de ter sido vetado da prova, o funkeiro acabou criticando a moça e Mariano, seu namorado na casa, o que deixou a ex-Miss Brasil irritada.

“Quer falar? Fala na cara! Fica aí resmungando, que coisa feia é essa?”, irritou-se a peoa. “Quer conversar? Senta e conversa igual homem. Vai ficar falando para os quatro ventos?”, disse ela, se dispondo a brigar.

Biel, então, pediu para que a confinada entenda a chateação de Tays Reis, que está na roça ao lado dele. “Vou entender a hora que eu quiser, no momento em que eu quiser”, disparou a modelo, ainda incomodada.

“Exatamente, converso a hora que eu quiser, fica na sua aí!”, respondeu o funkeiro, irritado. “Ah, me respeita! Se posicione como homem e discuta frente a frente”, continuou Jakelyne, em tom de desabafo.

Top