A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (21/10) - Portal Overtube A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (21/10) - Portal Overtube

A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (21/10)

MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução)

MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução)

Mais uma roça está formada em A Fazenda 12! Nesse momento, quatro peões correm risco de eliminação. São eles Luiza Ambiel, Juliano Ceglia, MC Mirella e Mateus Carrieri. Um deles, no entanto, vai se livrar da berlinda.

Isso porque a Prova do Fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira, dia 21 de outubro. Luiza não poderá participar da prova, já que foi vetada por Juliano, que o foi o quarto peão a ser indicado para a roça.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro e está fora da roça!

Veja também:

Votação Enquete A Fazenda 2020: Quem vence a Prova do Fazendeiro? Vote!

A Fazenda 12: Luiza e Raíssa fazem barraco e trocam ofensas

Mirella passa mal e desmaia

As emoções durante a formação da roça foram tão fortes que MC Mirella acabou se sentindo mal e desmaiou. Ela foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da madrugada desta quarta-feira (21).

A funkeira conversou com Jojo Todynho e acusou a famosa e seus aliados de combinarem votos. Pouco depois, Mirella acabou se sentindo mal e desmaiou. Ela foi amparada por Biel, que estava ao seu lado naquele momento.

“Mana, por que a Jojo veio pegar o negócio da primeira semana? Cara, ela tá supresa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, eles estão todos de complô, a gente é trouxa, burro? Já estavamos percebendo e não falaram”, questionou ela parao cantor.

Na sequência, ela começou a ter dificuldade para respirar, decidiu se sentar e acabou desmaiando antes de conseguir. Biel a segurou pelos braços e a colocou em cima da mesa. Depois de ser vista por médicos, ela retornou à sede.

Top