A Fazenda 12: veja quem está na roça da semana (13/10) - Portal Overtube A Fazenda 12: veja quem está na roça da semana (13/10) - Portal Overtube

A Fazenda 12: veja quem está na roça da semana (13/10)

Lucas Cartolouco e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Lucas Cartolouco e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

A última semana foi movimentada em A Fazenda e vários peões acabaram discutindo durante o programa. Depois de ir parar na roça pelas mãos de Cartolouco, Luiza Ambiel venceu a Prova do Fazendeiro.

A berlinda foi disputada pelo ex-jornalista da Globo, que contou com a “companhia” de Jojo Todynho e o funkeiro Biel. A artista carioca foi a mais votada pelo público e permanece no jogo, assim como rapaz.

Quem está na roça?

Assim que a formação de roça chegar ao fim, esta publicação será atualizada. Fique atento!

Veja também:

Antonio Fagundes manda indireta à Regina Duarte sobre Bolsonaro: “Sinto raiva”

SBT bate o martelo e vai demitir quem não estiver trabalhando

Luiza Ambiel e Lidi Lisboa voltaram às boas

Será que Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, vai indicar Lidi Lisboa para a berlinda? Essa é uma grande possibilidade, mas ainda assim cabe lembrar que as duas conversaram e, de certo modo, conseguiram finalmente se acertar.

Depois que as duas discutiram mais uma vez durante um bate-papo com o apresentador Marcos Mion, Ambiel decidiu chamar a moça para conversar. A ex-Banheira do Gugu, então, revelou toda a sua chateação por conta da cantoria protagonizada por Lidi.

A atriz de Jezabel e a cantora Tays Reis cantaram a música ‘É Tarde Demais’, do Raça Negra, e deixaram a famosa muito chateada. Luiza acreditou que se tratava de uma provocação, já que ela é ex-namorada de Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode.

“Você sabe que eu fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex? Eu tava na oficina? O que eu fui fazer lá e vocês ficaram olhando pra mim? Eu achei que era a Raissa que tava lá. Eu ia rasgar ela”, explicou a atriz.

Ao saber o que aconteceu, Lidi Lisboa demonstrou surpresa, já que, segundo ela, não fez nada em tom de provocação. “Meu Deus, Luiza! O que aconteceu é que a gente adora Raça Negra”, disse ela.

“Tudo bem. Agora que a gente tá de boa, você pode cantar a hora que quiser. Eu dedicava essa música pra ele e ele pra mim. Eu joguei o amor dele fora e eu joguei o dele fora. Enfim, é isso!”, continuou a fazendeira.

Na sequência, Lidi voltou a se explicar. “Em nenhum momento, a gente quis te ferir com isso. Se você não tivesse falado, jamais iria me tocar. Tays nem sabe dessa história. Gente, essa história da música eu tô passada. Também entenderia provocação”, garantiu ela, que pediu desculpas.

Top