A Fazenda 2020: Balanço Geral faz campanha por Mariano e gera revolta na web - Portal Overtube A Fazenda 2020: Balanço Geral faz campanha por Mariano e gera revolta na web - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Balanço Geral faz campanha por Mariano e gera revolta na web

Mariano em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mariano em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Os fãs de A Fazenda 2020 ficaram bastante irritados nesta quinta-feira (26) com uma situação ocorrida no programa Balanço Geral, edição exibida no Mato Grosso do Sul. Isso porque a atração decidiu fazer campanha por um participante.

O vespertino, que vai ao ar sob o comando de Rodrigo Nascimento, pediu abertamente que os telespectadores votassem para a permanência de Mariano, que está na roça da semana. Ele disputa a preferência do público com Lidi Lisboa e Raíssa Barbosa.

Envolvendo prêmios em dinheiro, o programa fez até um mutirão para que o público intercedesse pelo cantor sertanejo no reality show. “Agora vamos sortear dinheiro, sortear dindin. Vote quantas vezes você quiser no R7, aproveite e vote agora #ficamariano, vota lá, senta o dedo”, pediu.

“Quem será que sai? Eu votei na Lidi. Marino acordou pro jogo, antes arde do que nunca”, disse ele. Em um vídeo, que vem circulando no Twitter e você vê no fim desta reportagem, é possível ver que a campanha pela permanência do famoso é aberta.

Veja também:

Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19 e se afasta de Salve-se Quem Puder

Eduardo Bolsonaro defende o pai e detona âncora da Band: “Se demita”

Internautas se revoltam

A atitude do apresentador do Balanço Geral MS irritou os fãs de A Fazenda 2020 nas redes sociais. Vários usuários questionaram a Record TV pelo ocorrido e demonstraram muita irritação com o que aconteceu.

“Balanço Geral do Mato Grosso do Sul fazendo mutirão pro Mariano. Só falta o Carelli puxar mutirão agora”, disparou o perfil Vai Desmaiar, citando justamente o diretor do reality show rural, Rodrigo Carelli.

Outros usuários também se revoltaram. “Que coisa ridícula é essa? Palhaçada com o público, devia sair só por causa disso, falta de respeito”, pediu uma usuária. A emissora foi procurada pelo colunista Maurício Stycer, mas não comentou o ocorrido.

Top