A Fazenda 2020: Biel, Lipe e Lucas detonam Jojo Todynho - Portal Overtube A Fazenda 2020: Biel, Lipe e Lucas detonam Jojo Todynho - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Biel, Lipe e Lucas detonam Jojo Todynho

Biel em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Biel em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Jojo Todynho pode ser muito popular do lado de fora de A Fazenda 2020, mas nesse momento essa não é uma realidade dentro do jogo. A funkeira vem acumulando alguns “inimigos” ultimamente e, agora, três peões se juntaram para detonar a moça

Durante um bate-papo na sala da sede, Biel, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel criticaram a postura de Jojo no programa. Na opinião do funkeiro, a peoa não gosta dele porque ele nunca a bajulou. “Ela é uma pessoa peculiar”, disse.

Lipe, por sua vez, relembrou que teve uma discussão com a artista no dia anterior. “Ela não tá nem falando comigo ali. Pô, eu tava bem-humorado ontem”, afirmou ele, que revelou que ela pediu desculpas. “Mas quer que bajule”, opinou Maciel.

“É lógico, gente. Por que vocês acham que eu bati tanto na tecla de querer entender o motivo de ela me odiar tanto? Porque eu nunca bajulei, porra. Não tá claro isso pra vocês?”, afirmou Biel, que é o fazendeiro desta semana. Será que ela será o alvo do rapaz?

Veja também:

A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (10/11)

Saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (10/11)

Prova de Fogo

A Prova de Fogo da semana já aconteceu e teve MC Mirella como vencedora. Ela foi para a tarefa na companhia de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. O primeiro peão a tirar uma bola vermelha iniciou um jogo parecido com o famoso “resta um”, que define as votações do jogo.

Lucas Selfie foi o primeiro a ser sorteado e pôde impedir alguém de participar da Prova de Fogo. No final das contas, Mirella, Stéfani e Lipe foram os escolhidos e participaram da tarefa, que era individual e foi dividida em três etapas.

Na primeira delas, os peões tinham que pescar chaves para abrir cinco cadeados que se equilibravam em cima de uma prancha. Outros detalhes serão exibidos apenas pela Record TV, mas o fato é que Mirella saiu vencedora e Stéfani e Lipe escolheram Lucas e Mariano para a baia.

O público do Tik Tok escolheu e o dono da chama vermelha vai poder premiar um companheiro com um prêmio de R$ 10 mil e ainda vai indicar o quarto peão para a roça. Com isso, ao “resta um” não acontecerá na votação de hoje.

Top