A Fazenda 2020: Juliano pede para ser eliminado do reality - Portal Overtube A Fazenda 2020: Juliano pede para ser eliminado do reality - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Juliano pede para ser eliminado do reality

Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na roça desta semana em A Fazenda 2020, Juliano Ceglia não está muito interessado em permanecer no jogo. O peão já avisou que está com saudades da família e, por conta disso, já não tem certeza se deve ficar na atração. Ele acha que pode ser injusto com o público.

Durante um bate-papo com Mateus Carrieri, seu amigo que também está na berlinda da semana, ele desabafou. “Meu jogo deu. É o que eu estava te falando: não acho justo nem com o público, nem com vocês que estão afim de ficar”, disse.

“Eu ficar aqui infeliz e não render nada, sem tesão. Não é justo. Eu gostaria de controlar esse sentimento meu, mas chegou um ponto desesperador, que eu nunca senti na minha vida”, afirmou o famoso, que diz que não sabe exatamente quando começou a se sentir assim.

Na sequência, Juliano comentou que está com saudades dos filhos. “Essa distância dos meus filhos… Não sei, foi do nada assim que bateu. Um sentimento de impotência, de não conseguir sair… Nossa, velho, eu não acho justo com o público”, comentou. Será que ele permanece?

Veja também:

Sonia Abrão rebate críticas por áudios de Tom Veiga: “Hipocrisia”

Repórter do SBT é ameaçado ao vivo no Primeiro Impacto: “Criminosos”

Resumo da semana

Durante a semana, a Prova de Fogo aconteceu e mais uma vez fez bastante diferença no programa. Isso porque Lucas Maciel conseguiu vencer mais uma vez e ganhou os dois poderes, podendo ele escolher um para seu uso próprio e outro para dar a outra pessoa.

O peão escolheu ficar imune e ter a oportunidade de votar no terceiro roceiro do dia. Além disso, entregou para Lipe Ribeiro o direito de estar imune durante a votação do “resta um” e ainda escolher uma outra pessoa para também não ficar em risco na berlinda.

Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira indicou Juliano Ceglia para a roça da semana. Na sequência, foi a vez da votação da sede e, sem surpreender ninguém, Biel acabou sendo o mais indicado pelos colegas –com a diferença de não poder indicar ninguém da baia, já que Lucas tinha esse poder.

O ex-repórter do Pânico, então, escolheu Mateus Carrieri. Por fim, Tays Reis ficou com o último banquinho na roça. Biel venceu a Prova do Fazendeiro e a berlinda ficou entre Juliano, Mateus e Tays.

Top