A Fazenda 2020: Mariano faz acusação pesada contra Biel e gera polêmica - Portal Overtube A Fazenda 2020: Mariano faz acusação pesada contra Biel e gera polêmica - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Mariano faz acusação pesada contra Biel e gera polêmica

Mariano em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Mariano em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

O clima em A Fazenda 2020 está pesado e Mariano Biel estão e pé de guerra no reality show. Para alegria de uns e tristeza de outros, o cantor sertanejo acabou levando a melhor na Prova do Fazendeiro de quarta-feira (14) e está livre da roça.

O mesmo não podemos dizer de Biel. O rapaz está enfrentando sua terceira berlinda em sequência e disputa a preferência do público com Tays Reis e Carol Narizinho. Segundo as enquetes, os telespectadores estão divididos e tudo pode acontecer.

Mariano e Biel tiveram discussões desde o dia da formação da roça e a treta entre eles ganhou mais um capítulo na última madrugada. O sertanejo retornou à sede como o fazendeiro da semana e acabou fazendo uma insinuação pesada sobre o concorrente.

Veja também:

Quem vai sair de A Fazenda 2020? Veja resultado parcial da enquete UOL

Votação A Fazenda 2020: saiba como votar em Biel, Carol ou Tays no R7.com

“Muita droga”

A história aconteceu quando ele contava sobre sua vitória na prova. Jojo Todynho, que estava no local, se mostrou incomodada com as palavras de Biel ao pedir votos para o público.

“Gente, não é possível, estou me indignada agora… Estou aqui lembrando da letra da música do Mano Brown, e foi surreal”, afirmou a funkeira carioca. Mariano, então, perguntou se ela se referia ao depoimento do peão.

A artista confirmou e relembrou que ele cantou um trecho da música ‘Jesus Chorou’, dos Racionais MC’s, que tem o seguinte trecho:  “Dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem”.

Na sequência, a música chama de “put*s” as pessoas interessadas em dinheiro. Questionada por Lipe e Jakelyne, que não sabiam a letra inteira, Jojo completou. “‘Mas dona Ana fez de mim um homem e não uma put*’. Ele está chamando a gente de puta?”, perguntou.

A conversa continuou e, quando Todynho e Raíssa seguiram discutindo o assunto, a câmera saiu do local e cortou para o quarto. Em seguida, o PlayPlus voltou a mostrar a sala, exatamente no momento em que Mariano diz: “É muita droga que esse menino usa”, afirmou o sertanejo.

Nas redes sociais, a declaração deu o que falar e rendeu polêmica.

Top