A Fazenda 2020: Raíssa e Mirella protagonizam barraco histórico - Portal Overtube A Fazenda 2020: Raíssa e Mirella protagonizam barraco histórico - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Raíssa e Mirella protagonizam barraco histórico

Raíssa Barbosa perdeu a cabeça e foi amparada por Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)

Raíssa Barbosa perdeu a cabeça e foi amparada por Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)

O bicho pegou em A Fazenda 2020 na tarde desta quarta-feira (21)! Disposta a provocar Raíssa BarbosaMC Mirella foi atrás da peoa e as duas travaram uma discussão que promete entrar para a história do reality da Record TV.

Durante a briga, que foi causada principalmente por Raíssa não ter salvado Mirella da roça no dia anterior, a funkeira acabou chamando a Vice Miss Bumbum de “louca”, o que a fez perder o controle. Ela precisou ser segurada por Jojo Todynho.

“Não me chama de louca! Não me chama de louca!”, afirmou. Enquanto Mariano e Jakelyne Oliveira tentavam apartar a briga, Victória Villarim e Luiza Ambiel entraram no meio, deixando a modelo ainda mais nervosa.

Victória afirmou que a colega de confinamento estava errada, enquanto Luiza a acusou de não cumprir um suposto combinado. “Por que você não salvou a Mirella ontem? Era o nosso combinado!”, questionou, enquanto Mirella prosseguia seus gritos. Veja os vídeos no fim da publicação.

Veja também:

A Fazenda 12: Mirella desmaia e é amparada por peões

Resultado parcial de Enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 6%

Desabafo

Depois da briga, MC Mirella fez um desabafo. “Para mim foi surpreendente, não tenho mais o que falar aqui. Eu só estou decepcionada, de verdade”, iniciou ela, afirmando estar muito decepcionada.

“A pessoa não reconhece que foi ingrata. Para mim, foi falsa, passou dos limites, e não tem mais nem o que falar, porque me faltam palavras aqui. Igual eu tava falando: precisava de um dicionário aqui para eu poder pegar e falar tudo certinho o que eu estou sentindo, dos meus sentimentos”, continuou.

Na sequência, Mirella afirmou que quando gosta de alguém, gosta de verdade. “Nem que eu tenha que me ferrar para proteger a pessoa, para falar algumas coisas. Eu sou uma pessoa que eu falo, eu não fico de fofoquinha, eu não fico fazendo essas coisas, acho feio”.

“Eu tento ser o máximo eu aqui, o possível. Se as pessoas me entendem errado, viraram para o outro lado, fazer o quê”, encerrou a funkeira, que é uma das roceiras da semana.

Veja os vídeos:

Top