A Fazenda 2020: Record TV aborda síndrome de Raíssa Barbosa no Fala Brasil - Portal Overtube A Fazenda 2020: Record TV aborda síndrome de Raíssa Barbosa no Fala Brasil - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Record TV aborda síndrome de Raíssa Barbosa no Fala Brasil

Caso de Raíssa, de A Fazenda 2020, foi ao ar no Fala Brasil, da Record TV (Reprodução/YouTube)

Caso de Raíssa, de A Fazenda 2020, foi ao ar no Fala Brasil, da Record TV (Reprodução/YouTube)

Raíssa Barbosa foi a grande protagonista de A Fazenda 2020 nos últimos dias. A peoa foi escolhida por oito companheiros durante a primeira votação, realizada na terça-feira (16), e acabou indo parar na primeira roça. A famosa não reagiu bem à notícia.

Durante as cenas, que a Record TV exibiu de forma editada na noite de ontem, Raíssa enfrentou os homens que votaram nela, chegou a atirar água em direção a eles e demonstrou estar descontrolada. Sendo amparada pelas companheiras, ela chegou a gritar e socar um travesseiro.

O descontrole momentâneo da participante, entretanto, tem um motivo específico. Ela sofre da Síndrome de Borderline, uma doença que ainda não é tão conhecida por aqui. Se trata de um transtorno de personalidade, que indica instabilidade contínua no humor e no comportamento, além de outros sintomas.

Record TV ignorou o fato

Embora tenha mostrado as cenas de descontrole de Raíssa Barbosa, a Record TV acabou ignorando o transtorno. O apresentador Marcos Mion não chegou a comentar com os telespectadores de A Fazenda 2020 que existe um motivo plausível para o comportamento da peoa.

Na manhã desta quinta-feira (17), no entanto, a emissora da Barra Funda decidiu trazer o tema para o público. O canal exibiu uma matéria durante o Fala Brasil, jornal que vai ao ar nas manhãs da programação, e explicou como funciona a Síndrome de Borderline.

Veja a reportagem do Fala Brasil:

Raíssa fica em A Fazenda 2020?

Cartolouco, Fernandinho e Raíssa estao na Roça em A Fazneda 2020 (Reprodução/Record TV)
Cartolouco, Fernandinho e Raíssa estão na Roça em A Fazneda 2020 (Reprodução/Record TV)

Cartolouco, Fernandinho e Raíssa estão na primeira roça de A Fazenda 2020. A eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 17 de setembro. Quem você acha que vai sair do reality show da Record TV? Confira o resultado da enquete UOL clicando neste link.

Top