A Fazenda 2020: Roça entre Lipe, Tays e Victória é cancelada; entenda - Portal Overtube A Fazenda 2020: Roça entre Lipe, Tays e Victória é cancelada; entenda - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Roça entre Lipe, Tays e Victória é cancelada; entenda

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A votação que define o sétimo eliminado de A Fazenda 2020 está SUSPENSA! A Record TV anunciou a decisão na tarde desta quinta-feira (29) durante o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino.

O canal não deu grandes detalhes a respeito, mas as votações, que estavam acontecendo no portal R7, já não estão mais no ar. Um grande aviso foi anexado na página inicial e não há qualquer explicação a respeito.

O que se promete é que tudo será explicado pelo apresentador Marcos Mion na noite de hoje durante o programa ao vivo.

Mensagem colocada no site oficial da Record TV (Imagem: Reprodução/Portal R7)

Veja também:

Eduardo Costa faz campanha contra a ex, Victória Villarim

Mirella e Raíssa protagonizam novo barraco após votação

Fãs pediram anulação da prova

A Prova do Fazendeiro de quarta-feira (28) era bastante simples e dependia bastante de sorte. Os peões tinham que acertar bolas em alvos e cada cor tinha uma pontuação diferente. Antes de jogarem, liam cartas que definiriam como esses pontos seriam distribuídos.

Em certo ponto, no entanto, o apresentador Marcos Mion informou que a produção fez uma contagem errada e anunciou qual era a real pontuação de cada participante. Nas redes sociais, muita gente não engoliu a prova.

Na opinião de muitos internautas, a produção acabou retirando 100 pontos de Tays Reis, que por pouco não se tornou a fazendeira da semana. De acordo com o colunista Maurício Stycer, a equipe da cantora pediu a revisão da prova.

A emissora foi procurada pela publicação e afirmou que está avaliando a prova para descobrir se há ou não o motivo para questionar o resultado final. No Twitter, a hashtag “#CancelaAProvaRecord” é uma das mais acessadas de hoje.

Top