A Fazenda 2020: saiba em qual horário o reality será exibido neste sábado (28/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba em qual horário o reality será exibido neste sábado (28/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba em qual horário o reality será exibido neste sábado (28/11)

Tays Reis em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Tays Reis em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Sabemos da importância das sextas-feiras em A Fazenda 2020 para os peões. Isso porque mais uma festa acontece no programa da Record TV. A emissora, no entanto, mostra apenas o início da comemoração no programa ao vivo, exibindo os melhores momentos apenas no dia seguinte.

Qual o horário de exibição?

Neste sábado (28) a Record TV exibe, de acordo com sua programação original, A Fazenda a partir das 22h30, logo depois do Cidade Alerta – Edição de Sábado. A emissora costuma exibir o reality no horário em que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta semana, ela acaba justamente nesse horário.

Veja também:

Apresentadores da CNN Brasil têm ataque de risos e não conseguem apresentar jornal

Ti-Ti-Ti vai ser a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo? Descubra

Resumão da semana

No último domingo (22), a Prova de Fogo foi realizada e Lipe Ribeiro acabou saindo vencedor. O ex-De Férias com o Ex deixou Jakelyne Oliveira e Tays Reis na baia, já que elas saíram perdendo. E elas escolheram a companhia de Raíssa Barbosa e Mateus Carrieri.

Durante a votação de terça-feira (24), Jojo Todynho, fazendeira da semana, optou por enviar Lidi Lisboa para a roça. Dessa vez, a sede votava entre si, assim como a baia. Mariano e Raíssa foram os mais votados.

Em seguida foi a vez da prova “resta um”, que teve Lipe como primeiro salvo por conta do poder da chama vermelha. Mateus Carrieri perdeu a prova e foi para a roça. Por fim, Lidi, que ficou com o poder da chama verde, pôde tirar alguém da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Mariano.

A tarefa foi realizada na noite de quarta-feira (25) e teve a vitória de Mateus Carrieri, que se livra da roça. A berlinda ficou entre Mariano, Lidi Lisboa e Raíssa Barbosa e terminou com a eliminação da ex-Vice Miss Bumbum.

Top