A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (07/12) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (07/12) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (07/12)

Lidi Lisboa em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Lidi Lisboa em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Hoje é mais um dia importante para A Fazenda 2020! Mais uma roça começa a se formar e a Record TV exibe na noite desta segunda-feira (7) a Prova de Fogo da semana, que já foi realizada. Como de costume, a tarefa acontece durante o final de semana mas só vai ao ar mais tarde na TV aberta.

O grande vencedor do poder da chama do lampião nesta semana é o cantor Biel, que terá um grande poder. A chama do lampião tem tudo para mexer com a votação de terça-feira (08) e fará bastante diferença para o andamento do jogo.

Por um sorteio, foi decidido que o artista participaria da prova do lado de Lipe Ribeiro Stéfani Bays. Os dois, no entanto, acabaram se dando mal e perderam a chance de levar o poder “para casa”.

Veja também:

Naiara Azevedo cobra Bolsonaro, pede volta dos shows e detona: “Bando de hipócritas”

Ana Maria Braga manda recado emocionante à Fátima Bernardes após descoberta de câncer

A prova de Fogo

Marcos Mion, como de costume, conversou ao vivo com os participantes e explicou as regras. Ele revelou que todos poderiam participar do sorteio para a prova, mas explicou que essa é a última Prova de Fogo da temporada.

Quatro cores estavam disponíveis durante o sorteio. Mateus Carrieri pegou a bola vermelha e foi excluído. Enquanto isso, cada dupla de participantes ficaria com uma cor e apenas um poderia disputar a tarefa.

Biel, Lipe e Tays acabaram indo para a Prova de Fogo, que foi feita em circuitos. Biel venceu e os dois perdedores escolheram Stéfani Bays para a última baia.

Segundo o poder da chama vermelha, escolhida por internautas no Tik Tok, o dono do poder poderá escolher dois peões no fim da roça e abrir uma nova votação. O mais votado é o quarto roceiro da semana.

Top