A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (09/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (09/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (09/11)

Os participantes de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Os participantes de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais uma roça começa a se desenhar em A Fazenda 2020. Isso porque a Record TV exibe na noite desta segunda-feira (9) a Prova de Fogo da semana, que já foi realizada. Como de costume, a tarefa acontece durante o final de semana mas só vai ao ar mais tarde na TV aberta.

E a vencedora do poder da chama do lampião é ninguém menos que MC Mirella, que faz (ou fazia?) parte do “grupinho” formado por Biel e que praticamente se dissipou no programa. O poder tem tudo para mexer com a votação de terça-feira (10) e fará bastante diferença para o andamento do jogo.

Mirella foi para a Prova de Fogo ao lado de Lipe Ribeiro e da amiga Stéfani Bays. Poucos trechos foram ao ar pelo PlayPlus, mas o sorteio pode ser visto e o primeiro peão a tirar uma bola vermelha iniciou um jogo parecido com o famoso “resta um”, que define as votações do jogo.

Veja também:

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com o novo coronavírus

Jorge Pontual faz piada com vacina da Covid-19 na GloboNews e leva bronca ao vivo

A prova de Fogo

Primeiro sorteado, Lucas Selfie pôde impedir alguém de participar da Prova de Fogo. No final das contas, Mirella, Stéfani e Lipe foram os escolhidos e participaram da tarefa, que era individual e foi dividida em três etapas.

Na primeira, eles tinham que pescar chaves para abrir cinco cadeados que se equilibravam em cima de uma prancha. Outros detalhes serão exibidos apenas pela Record TV, mas o fato é que Mirella saiu vencedora e Stéfani e Lipe escolheram Lucas e Mariano para a baia.

Segundo escolha do público no Tik Tok, o dono da chama vermelha vai poder premiar um companheiro com um prêmio de R$ 10 mil e ainda vai indicar o quarto peão para a roça. Com isso, ao “resta um” não acontecerá nesta semana.

Top