A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (16/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (16/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (16/11)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais um dia importante em A Fazenda 2020! Mais uma roça começa a se formar e a Record TV exibe na noite desta segunda-feira (16) a Prova de Fogo da semana, que já foi realizada. Como de costume, a tarefa acontece durante o final de semana mas só vai ao ar mais tarde na TV aberta.

O grande vencedor do poder da chama do lampião nesta semana é o cantor sertanejo Mariano, que forma no programa um casal com Jakelyne Oliveira. O poder tem tudo para mexer com a votação de terça-feira (17) e fará bastante diferença para o andamento do jogo.

O famoso foi para a Prova de Fogo ao lado de Lidi Lisboa e Raíssa Barbosa. Poucos trechos foram ao ar pelo PlayPlus, mas o sorteio pode ser visto e funcionou de forma diferença, com uma brincadeira chamada “jogo do consenso”.

Veja também:

Xuxa vai à Justiça contra Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV!

Rafinha Bastos detona Marcelo de Carvalho e os dois discutem na web

A prova de Fogo

Os participantes precisavam de dividir em dois grupos e ficaram  Lidi, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, MC Mirella e Tays Rei no “ovo dourado”, enquanto Stéfani, Biel, Raissa, Mateus Carrieri e Mariano formaram o chamado “ovo vermelho”.

Cada grupo se reunia e decidia qual participante de cada um dos grupos seria escolhido. Lidi e Mariano foram eleitos e, por fim, se juntaram para decidir o terceiro nome da Prova de Fogo. Eles não conseguiram entrar em um consenso e Jakelyne Oliveira, a fazendeira, escolheu Raíssa.

Segundo a escolha do público pelo Tik Tok, Mariano, que venceu a tarefa, poderá escolher o quarto peão a ir para a roça durante a votação. Cabe lembrar, entretanto, que isso valerá apenas entre os integrantes da sede.

Top