A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (19/10) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (19/10) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (19/10)

Os participantes de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Os participantes de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais uma semana se inicia em A Fazenda 2020 e, como de praxe, a Prova de Fogo é o primeiro acontecimento importante no programa da Record TV. Esta semana uma mulher foi a sortuda e tem a chance de mudar o jogo.

A vencedora da tarefa foi Raíssa Barbosa, que disputou a prova neste domingo, dia 18 de outubro. Como é comum na emissora da Barra Funda, os melhores momentos vão ao ar apenas na noite desta segunda-feira (19).

Raíssa disputou a Prova de Fogo com Lucas Maciel e Mateus Carrieri. Depois do sorteio, os três fizeram uma espécie de rapel e apertar interruptores que formavam a frase “prova de fogo”. O mais rápido em formar tudo sairia vencedor.

O poder da chama do lampião desta semana fará com que a prova “resta um” não aconteça. Raíssa vai escolher três peões e eles serão votados pelos demais, sendo o escolhido o quarto roceiro da semana.

Veja também:

Biel vai ganhar A Fazenda 12? Resultado parcial mostra favorito para ganhar com 23%

A Fazenda 2020: Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

O último poder da chama

Na semana passada, Lipe Ribeiro foi o vencedor da Prova de Fogo. Ele contou com a ajuda de Jakelyne Oliveira e teve a oportunidade de imunizar duas pessoas. Além de ter escolhido a si próprio, ele também deixou Lucas Maciel imune.

O segundo poder era ainda mais importante. Lipe escolheu Lucas Maciel para trocar os quatro peões que estavam na baia, fazendo a diferença na hora da votação.

Os roceiros da semana foram Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis. O cantor sertanejo ganhou a Prova do Fazendeiro e os outros três se enfrentaram, tendo Narizinho levado a pior e sendo a quinta eliminada.

Top