A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (23/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (23/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (23/11)

Os participantes de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Os participantes de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais um dia importante em A Fazenda 2020! Mais uma roça começa a se formar e a Record TV exibe na noite desta segunda-feira (23) a Prova de Fogo da semana, que já foi realizada. Como de costume, a tarefa acontece durante o final de semana mas só vai ao ar mais tarde na TV aberta.

O grande vencedor do poder da chama do lampião nesta semana é o ex-De Férias com o Ex Lipe Ribeiro, que terá um grande poder. A chama do lampião tem tudo para mexer com a votação de terça-feira (24) e fará bastante diferença para o andamento do jogo.

Durante o sorteio, Jakelyne Oliveira foi a única a escolher o ovo dourado, indo diretamente à prova. A famosa escolheu alguém para ir com ela, optando por Tays Reis. Por fim, Stéfani Bays, que pegou o ovo vermelho, deu a última vaga na tarefa para Lipe.

Veja também:

Netflix contrata Bruna Marquezine e faz anúncio divertido na web

Roberto Carlos pediu que Globo cancelasse especial de fim de ano

A prova de Fogo

A Prova de Fogo desta semana exigia que os participantes encontrassem chaves em labirintos. Essas chaves abriam cadeados em algumas caixas espalhados pelo local da tarefa. Cada uma delas tinha uma letra que, no fim das contas, formavam juntas a frase “prova de fogo”.

Quem montasse a frase primeiro levava a melhor, mas os peões tinham que se equilibrar em uma ponte suspensa, tentando evitar desmontar o que já estava pronto. Se isso acontecesse, o participante tinha que refazer o processo.

Jakeylyne Oliveira e Tays Reais perderam a prova e tiveram que escolher duas pessoas para irem à baia com elas. Mateus Carrieri e Raíssa Barbosa foram escolhidos. O peão, vale lembrar, não gostou nada da escolha e se desentendeu com a ex-Miss Brasil.

Top