A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (26/10) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (26/10) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (26/10)

Os participantes fazem uma refeição em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Os participantes fazem uma refeição em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Mais uma Prova de Fogo foi disputada em A Fazenda 2020 no último final de semana. Embora a tarefa tenha acontecido neste domingo (25), a Record TV exibe as imagens apenas na noite de hoje, segunda-feira (26).

Se você não quer esperar a exibição na TV, o Portal Overtube te conta tudo o que aconteceu na prova. Como de costume, os peões do programa foram sorteados e escolheram os ovos. Biel, Jakelyne Oliveira, MC Mirella e Lipe Ribeiro pegaram os objetos de ouro e puderam disputar a Prova de Fogo da semana.

Durante o sorteio, Lucas Maciel tirou um dos ovos de ouro e o entregou para Mirella. Por sua vez, Raíssa também pegou o objeto dourado e escolheu Jakelyne.

Na sequência, cada uma escolheu alguém para disputar a prova também. Mirella optou por Biel, enquanto Jakelyne escolheu Lipe.

Veja também:

Enquete UOL mostra quem vai ganhar A Fazenda 2020 após a saída de Luiza

Mirella arma plano para Raíssa ser expulsa: “Problema dela”

A Prova de Fogo

Durante a Prova de Fogo da semana, os peões faziam um percurso em um carrinho que funcionava através de uma alavanca. Além disso, eles tinham garrafas de leite acopladas a um capacete que usavam.

Depois de vários obstáculos, os participantes deveriam colocar o líquido de dentro das garrafas de leite em outros recipientes que estavam no fim do circuito. Aquele que conseguisse preencher o recipiente mais rápido, vencia.

Biel se saiu melhor e ganhou o poder da chama do lampião da semana. O público votou pela internet e escolheu que ele poderá trocar o quarto peão escolhido pelo “resta um” para a próxima roça e escolher qualquer pessoa para seu lugar, com exceção do fazendeiro da semana, Juliano Ceglia.

Top