A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (30/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (30/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (30/11)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais um dia importante em A Fazenda 2020! Mais uma roça começa a se formar e a Record TV exibe na noite desta segunda-feira (30 a Prova de Fogo da semana, que já foi realizada. Como de costume, a tarefa acontece durante o final de semana mas só vai ao ar mais tarde na TV aberta.

O grande vencedor do poder da chama do lampião nesta semana é o cantor sertanejo Mariano, que terá um grande poder. A chama do lampião tem tudo para mexer com a votação de terça-feira (01) e fará bastante diferença para o andamento do jogo.

Por um sorteio, foi decidido que o artista participaria da prova do lado de Jojo Todynho Stéfani Bays. A funkeira, no entanto, optou por não participar da prova por ter medo de altura.

Veja também:

Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote

Mais Você: aprenda a receita da rabanada de panetone da Ana Maria Braga (30/11)

A prova de Fogo

Na Prova de Fogo, os dois competidores eram alçados em uma estrutura e deslizavam em cabos com o objetivo de pegar um frisbee presente em uma das pontas. Depois, era necessário deslizar até a outra ponta.

O peão ainda precisava atorar o objeto em caixas que ficavam empilhadas no local. A tarefa teria como vencedor aquele que derrubasse todas as caixas mais rápido, e Mariano acabou levando a melhor.

Vale lembrar que Jojo ficou bastante chateada por ter desistido da prova. Ela e Stéfani Bays escolheram Biel e Lipe Ribeiro para se juntarem a elas na baia desta semana.

Top