A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (18/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (18/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (18/11)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A reta final se aproxima e estamos a menos de um mês do último episódio! Mais uma roça está formada em A Fazenda 2020, a décima da edição. Nesse momento, quatro peões correm risco de eliminação. São eles MC Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho. Um deles, no entanto, vai se livrar da berlinda.

Isso porque a Prova do Fazendeiro será realizada na noite desta quarta-feira, dia 18 de novembro. Mirella, no entanto, não poderá participar da prova. Ela foi vetada por Mariano, que tinha o poder da chama verde, e a enviou direto para a decisão do público.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro!

Veja também:

Jornal Nacional apresenta falha técnica ao vivo e William Bonner interrompe: “Alô técnica?”

Band bate o martelo e MasterChef voltará ao antigo formato em 2021

Stéfani diz que não quer sair

Por falar em Stéfani Bays, uma das roceiras desta semana, a ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, está arrependida. Isso porque ela disse recentemente que gostaria de deixar o reality show.

Abalada por estar na berlinda ao lado de MC Mirella, que é uma das pessoas mais próximas da moça no programa, ela afirmou que se arrependeu do que disse. “Foi da boca pra fora que eu falei”, disse, aos prantos.

Em uma conversa recente com Lidi Lisboa e MC Mirella, a participante disse que, caso não ganhe o programa, prefere ser logo eliminada. “Estou louca para ir embora. A Jake se afastou de mim porque ela quer votar em mim sem culpa”. diz..

Stéfani afirmou que já não tem mais certeza sobre o que está fazendo no reality show rural. “É melhor mesmo eu ir para a roça, assim já saio de uma vez. Se a gente não vai ganhar, o que a gente está fazendo aqui?”, desabafou.

Top