A Fazenda 2020: Stéfani Bays dá a entender que pode desistir do reality - Portal Overtube A Fazenda 2020: Stéfani Bays dá a entender que pode desistir do reality - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Stéfani Bays dá a entender que pode desistir do reality

Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Pensou que ainda demoraria alguns dias para que as primeiras tretas acontecessem em A Fazenda 2020? Pois a boa notícia é que, ao que tudo indica, a Record TV fez o dever de casa e escolheu um elenco com grane potencial para a temporada.

Já no primeiro episódio foi possível perceber que existe um conflito mal resolvido entre Stéfani Bays Lipe Ribeiro. Os dois se conhecem de outros carnavais: eles participaram juntos do reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Ainda durante a noite de ontem, Stéfani chorou ao lado de algumas de suas companheiras de reality. Durante uma conversa com MC Mirella e Tays Reis, ela explicou que seus problemas com Lipe foram em decorrência de uma briga no programa da concorrente.

“A gente brigou no último dia, ele é machista, é abusivo… Ele é tipo, péssimo”, reclamou a peoa. Dentro de A Fazenda, os dois tiveram uma pequena discussão depois que a moça afirmou que havia “desculpado” o rival. Ribeiro disse que nunca pediu desculpas a ela por nada.

Bays garante que não tinha a intenção de trazer a briga para dentro da sede. “Ele me pediu desculpa de alguma forma, e quando acabou o ao vivo ele falou que não pediu. Eu senti como um murro no estômago”, disse ela, que chegou a chorar.

Stéfani fora de A Fazenda?

Já nesta quarta-feira (9), Stéfani Bays acabou dando a entender que pode não permanecer em A Fazenda 2020 até o fim do programa ou até uma eliminação. Durante uma conversa no quarto, ela decidiu desabafar.

“Eu me pergunto se eu aguento isso, entendeu? Essa pressão do programa”, disse ela, surpreendendo Luiza Ambiel, que estava no aposento. “Aguenta, cara. Você é forte. A gente está no terceiro dia, vão vir outras situações do confinamento que você tem que estar bem para encarar”, disse a ex-Casa dos Artistas.

JP Gadelha também fez questão de dar um conselho para a peoa. “Isso vai te fortalecer. Enxerga dessa forma, abstrai. Não pode deixar seu emocional te abalar”, pediu o rapaz. Será que a peoa vai tocar o sino?

Confira o vídeo abaixo:

Top