A Fazenda 2020: Stéfani se livra de roça após polêmica Prova do Fazendeiro - Portal Overtube A Fazenda 2020: Stéfani se livra de roça após polêmica Prova do Fazendeiro - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Stéfani se livra de roça após polêmica Prova do Fazendeiro

Stéfani Bays em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Stéfani Bays em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Record TV errou mais uma vez em A Fazenda 2020. Assim como em outras ocasiões, a produção do programa se enrolou durante a Prova do Fazendeiro e acabou anunciando de forma equivocada a vitória de Jojo Todynho.

Na tarefa, que foi disputada por Jojo, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, os competidores entravam em um circuito parecido com as provas das Olimpíadas do Faustão. Depois, acertavam alvos coloridos em formato de bolas –e a intenção era destruir as cores dos competidores.

No final das contas, Todynho teria vencido porque apenas o amarelo, sua cor, permanecia com alvos intactos. O problema é que Stéfani eliminou Lipe, algo que não foi notado pela produção. Ele prosseguiu no jogo e acabou acertando o último alvo com a cor da peoa.

Quando a tarefa terminou, Marcos Mion anunciou que Jojo Todynho teria vencido porque suas cores estavam intactas. Lipe, entretanto, reclamou que Stéfani não poderia ter sido eliminada por ele.

Veja também:

Resultado de enquete A Fazenda 2020 revela que participante sai com 25%

Votação R7.com: saiba como votar em Jojo, Lipe ou Mariano em A Fazenda 2020

Mudança

Depois de anunciar Jojo como vencedora e ver a chegada da funkeira na sede, Mion voltou a falar com os competidores e explicou que, devido a confusão, a produção iria rever a Prova do Fazendeiro e anunciar o vencedor mais tarde.

No meio da madrugada, o apresentador voltou a conversar com os peões e explicou. “Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, pediu.

Depois que vídeos da prova foram exibidos, ficou claro que Lipe Ribeiro estava realmente eliminado, enquanto Stéfani e Jojo continuavam na disputa. “Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, continuou.

A cantora não queria continuar a prova pois estava cansada e com mal-estar. Ela mudou de ideia e tentou cumprir a tarefa, mas Stéfani Bays foi mais rápida, quebrou todas as cores de Jojo e se tornou a última fazendeira.

Top