A Fazenda 2020: Tays e Raíssa protagonizam novo barraco - Portal Overtube A Fazenda 2020: Tays e Raíssa protagonizam novo barraco - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Tays e Raíssa protagonizam novo barraco

Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Nos últimos tempos, são muitos os comentários de que o clima em A Fazenda 2020 ficou de “colônia de férias” e são poucos os desentendimentos entre os peões. Para a alegria de muita gente, Tays Reis Raíssa Barbosa acabaram se estranhando.

E tudo aconteceu por um motivo para lá de inusitado: um ovo. Na segunda-feira (16) Raíssa decidiu questionar a dona do hit ‘Paredão Metralhadora’ por ela ter fritado um ovo, já que os peões já estão sentindo falta de alguns alimentos.

“Tá vendo como é, quando eu pego as coisas, é sempre assim. Todo mundo pega, uma vez eu pego todo mundo fala”, reclamou Tays durante um bate-papo com Jakelyne Oliveira depois de ter “discutido” o assunto com a ex-Vice Miss Bumbum.

Veja também:

Suposta morte de Silvio Santos por motivo inusitado leva redes sociais à loucura

Faa Morena pede demissão da RedeTV! após 17 anos e chora em vídeo

Peoas discutiram

Já nesta terça-feira (17) a reposição dos alimentos aconteceu, para alívio dos participantes. Fazendeira da semana, Jakelyne fez a divisão dos ovos entre os peões, quando Raíssa questionou quantos e quais seriam os ovos para serem usados nas receitas da sede.

Tays, então, entendeu isso como uma indireta, o que acabou gerando uma discussão entre elas. “Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo”, disse a ex-Vice Miss Bumbum, que não gostou da justificativa de que a cantora pegou apenas um ovo.

“Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”, reclamou a moça.

Raíssa Barbosa, então, se exaltou. “Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você”, disse. Tays, por sua vez, rebateu. “Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei”, justificou.

Depois de uma discussão, Raíssa tentou encerrar o assunto de uma forma brusca, o que incomodou Tays. “Não precisa gritar, não sabe conversar?”, questionou. “É só calar a boca e não falar mais”, respondeu a modelo.

A cantora, então, pediu para que a colega não a mande calar a boca.  “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: ‘Cala a sua boca’”, disse, aos gritos. “Esse jogo baixo eu não entro não, nega. Me deixe em paz”, pediu Tays, encerrando o papo.

Top