A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (10/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (10/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (10/11)

LIpe em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

LIpe em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Hoje é um dia para lá de importante em  A Fazenda 2020! A nona roça do programa da Record TV será formada na noite desta terça-feira (10) e, para esta semana, temos Biel como o fazendeiro. Ele poderá enviar um dos peões diretamente para a berlinda.

No último domingo (8) a Prova de Fogo foi realizada e terminou com a vitória de MC Mirella. A peoa teve como oponentes Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, mas acabou levando a melhor. Os dois remanescentes foram para a baia e escolheram Lucas e Mariano para a baia.

Cabe lembrar que nesta semana o dono da chama vermelha vai poder premiar um companheiro com um prêmio de R$ 10 mil, além de ainda poder indicar o quarto peão para a roça. Com essa decisão, que foi tomada pelo público através do Tik Tok, não haverá “resta um” na votação.

Quem está na roça?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que a Record TV anunciar quem são os peões que estão na roça da semana.

Veja também:

Laços de Família: Camila e Íris fazem novo barraco por motivo inusitado

Louro José: Ana Maria Braga abre o coração e fala abertamente sobre a morte de Tom Veiga

O adeus a Juliano Ceglia

Na semana passada, a Prova de Fogo aconteceu e mais uma vez fez bastante diferença no programa. Isso porque Lucas Maciel conseguiu vencer mais uma vez e ganhou os dois poderes, podendo ele escolher um para seu uso próprio e outro para dar a outra pessoa.

O peão escolheu ficar imune e ter a oportunidade de votar no terceiro roceiro do dia. Além disso, entregou para Lipe Ribeiro o direito de estar imune durante a votação do “resta um” e ainda escolher uma outra pessoa para também não ficar em risco na berlinda.

Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira indicou Juliano Ceglia para a roça da semana. Na sequência, foi a vez da votação da sede e, sem surpreender ninguém, Biel acabou sendo o mais indicado pelos colegas –com a diferença de não poder indicar ninguém da baia, já que Lucas tinha esse poder.

O ex-repórter do Pânico, então, escolheu Mateus Carrieri. Por fim, Tays Reis ficou com o último banquinho na roça. Biel venceu a Prova do Fazendeiro e a berlinda ficou entre Juliano, Mateus e Tays. O jornalista, que disse estar querendo sair, não foi escolhido pelo público.

Top