A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (24/11) - Portal Overtube A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (24/11) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (24/11)

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Hoje é um dia de extrema importante para o andamento de A Fazenda 2020! A décima roça do programa da Record TV será formada na noite desta terça-feira (24) e, para esta semana, temos Jojo Todynho como o fazendeira.

No último domingo (22) a Prova de Fogo foi realizada e terminou com a vitória de Lipe Ribeiro. O peão teve como oponentes  Jakelyne Oliveira e Tays Reis, mas acabou levando a melhor. As duas foram para a baia.

Segundo a escolha do público pelo Tik Tok, Lipe, que venceu a tarefa, o poder da chama vermelha garante que o felizardo deverá começar o “resta um” desta semana. Se não estiver na roça, ele já estará salvo da berlinda.

Quem está na roça?

Mateus Carrieri, Mariano, Lidi Lisboa e Raíssa Barbosa estão na roça!

Veja também:

Celso Freitas dá o troco na Globo após ser ignorado pela emissora

Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico

Adeus, MC Mirella

Na semana passada, Jakelyne Oliveira venceu a Prova do Fazendeiro. Com o poder de indicar alguém diretamente para a décima roça da atração, ela não teve muita dificuldade em escolher MC Mirella, que enfrentou sua segunda berlinda.

Na sequência, a sede fez sua votação e Mateus Carreiri acabou sendo escolhido pela maioria. O famoso, como de praxe, teve a oportunidade de escolher alguém da baia. Ele surpreendeu algumas pessoas e optou por Stéfani Bays.

A prova “resta um”, então, foi realizada e Tays Reis acabou sentando no quarto banquinho. A cantora se deu bem e conseguiu se livrar da roça por Mariano. Ele tinha o poder da chama verde e teve a chance de salvar alguém.

O último banquinho ficou por conta de Jojo Todynho. Lipe Ribeiro tinha o poder da chama vermelha e foi obrigado a indicar alguém. A funkeira, no entanto, foi a mais sortuda na Prova do Fazendeiro e se livrou da eliminação.

Por fim, Mateus, Stéfani e Mirella se enfrentaram na roça, tendo a funkeira levado a pior.

Top