A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (27/10) - Portal Overtube A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (27/10) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (27/10)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Marcos Mion na apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Iniciamos mais uma semana em A Fazenda 2020 e a sétima roça do programa da Record TV será formada na noite desta terça-feira (27). Nesta semana, o fazendeiro é Juliano Ceglia e ele poderá enviar um dos peões diretamente para a berlinda.

No último domingo (25) a Prova de Fogo foi realizada e terminou com a vitória de Biel. O famoso disputou a tarefa com MC Mirella, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira, tendo levado a melhor. Os três remanescentes foram para a baia e escolheram Raíssa Barbosa como companheira.

Nesta semana, o poder da chama do lampião vai fazer uma grande diferença na votação. No final das indicações, a prova “resta um” será realizada. O peão que for o último, no entanto, poderá ser salvo da roça. Biel terá a chance de trocá-lo com qualquer confinado –com exceção do peão, Juliano, e dos participantes que já estiverem na roça.

Quem está na roça?

Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Raíssa Barbosa estão na roça da semana.

Veja também:

Mirella ganha carro de som com alerta para se afastar de Biel

Enquete UOL mostra quem vai GANHAR A Fazenda 2020

Adeus, Luiza Ambiel

Na semana passada, um dos nomes mais importantes da atual temporada de A Fazenda deixou o programa. Luiza Ambiel foi a escolhida pelo fazendeiro, Mariano, e acabou como a primeira roceira da semana.

Ela ganhou a companhia de Mirella logo na sequência. A funkeira acabou sendo a mais votada pela sede –sendo que Raíssa Barbosa, que tinha o poder da chama do lampião, optou por tirar dois votos de Jakelyne, que estava empatada com Mirella.

Seguindo as regras do reality show, a cantora escolheu Mateus Carrieri, da baia. O último escolhido para a berlinda foi Juliano. O quarto roceiro foi votado depois que Jojo Todynho, que recebeu o segundo poder da chama, escolheu três peões para serem votados.

Além de Juliano, Lidi Lisboa e Biel também estiveram na mira dos peões. O jornalista foi o mais votado, mas sua angústia durou pouco e ele venceu a Prova do Fazendeiro no dia seguinte. Luiza acabou eliminada.

Top