Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (05/11) - Portal Overtube Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (05/11) - Portal Overtube

Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (05/11)

Biel em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Biel em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Parece que foi ontem que A Fazenda 2020 começou sua exibição na Record TV, não é? Apesar disso, o programa está prestes a completar dois meses desde a estreia e sua grande final vai ao ar na emissora da Barra Funda em meados do mês que vem.

Na noite de terça-feira (3) a oitava roça foi definida e Juliano Ceglia, Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis acabaram sendo indicados. O funkeiro, no entanto, se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro, realizada na quarta-feira (4).

Agora, os outros três peões disputam a preferência do público. A eliminação acontece hoje à noite.

Horário de exibição

A Fazenda 12 vai ao ar na noite de hoje a partir das 23h00, de acordo com a programação oficial da Record TV. Cabe lembrar, no entanto, que a emissora da Barra Funda costuma aguardar o fim da novela A Força do Querer, da Globo, para iniciar os trabalhos. Se não houver atraso, assim que a trama de Glória Perez terminar, o reality entra no ar.

Veja também:

Sonia Abrão rebate críticas por áudios de Tom Veiga: “Hipocrisia”

Repórter do SBT é ameaçado ao vivo no Primeiro Impacto: “Criminosos”

Cartolouco vai correr sem roupa?

Lucas Cartolouco já está distante de A Fazenda 2020 há algumas semanas, mas ele segue bastante atento aos acontecimentos do programa da Record TV. Usando suas redes sociais, ele segue comentando o programa e já mostrou que tem uma torcida.

Enquanto esteve no jogo, ele fez uma grande amizade com Biel, entre outras pessoas. E a parceria, ao que tudo indica, será mantida na vida real. Em sua conta oficial no Twitter, Cartolouco afirmou até que pretende correr sem roupa caso o amigo vença.

“Se o Biel ganhar A Fazenda, eu saio correndo pelado por Itapecerica”, escreveu. As pessoas se divertiram muito, mas alguns garantiram não ter interesse na cena. “Eu estava torcendo pra ele, mas agora espero que não ganhe”, afirmou um internauta, aos risos.

Top