Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (19/11) - Portal Overtube Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (19/11) - Portal Overtube

Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (19/11)

MC Mirella em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

MC Mirella em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 2020 entrou no ar no início de setembro e parece que foi ontem, não é mesmo? Mas o fato é que o programa da Record TV já está no ar há mais de dois meses e está entrando em sua reta final. O campeão da edição será conhecido em menos de um mês.

Na noite da última terça-feira (17) a décima roça foi definida e Mateus Carrieri, MC Mirella, Jojo Todynho e Stéfani Bays acabaram sendo indicados. A funkeira, no entanto, se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro, realizada na quarta-feira (18).

Agora, os outros três peões disputam a preferência do público. A eliminação acontece hoje à noite. Quem será que vai deixar a disputa pelo prêmio milionário?

Horário de exibição

A Fazenda 12 vai ao ar na noite de hoje a partir das 22h45, de acordo com a programação oficial da Record TV. Cabe lembrar, no entanto, que a emissora da Barra Funda costuma aguardar o fim da novela A Força do Querer, da Globo, para iniciar os trabalhos. Se não houver atraso, assim que a trama de Glória Perez terminar, às 22h55, o reality entra no ar.

Veja também:

Luiz Bacci está com Covid-19 e se afasta do Cidade Alerta

Morre, aos 83 anos, o ator Jonas Mello, de Flor do Caribe

Semana movimentada

Na semana passada, Jakelyne Oliveira foi escolhida como fazendeira da semana. Com o poder de indicar alguém diretamente para a décima roça da atração, ela não teve muita dificuldade em escolher MC Mirella, que enfrenta sua segunda berlinda.

Na sequência, a sede fez sua votação e Mateus Carreiri acabou sendo escolhido pela maioria. O famoso, como de praxe, teve a oportunidade de escolher alguém da baia. Ele surpreendeu algumas pessoas e optou por Stéfani Bays.

Em seguida, a prova resta um foi realizada e Tays Reis acabou sentando no quarto banquinho. A cantora se deu bem e conseguiu se livrar da roça por Mariano. Ele tinha o poder da chama verde e teve a chance de salvar alguém.

O último banquinho ficou por conta de Jojo Todynho. Lipe Ribeiro tinha o poder da chama vermelha e foi obrigado a indicar alguém. A funkeira, no entanto, foi a mais sortuda na Prova do Fazendeiro e se livrou da eliminação.

Top