Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (14/12) - Portal Overtube Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (14/12) - Portal Overtube

Eliminação: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (14/12)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Não parece que A Fazenda 2020 estreou um dia desses? Apesar disso, o programa da Record TV já está no ar há mais de três meses e já entrou em sua reta final. O campeão da edição será conhecido no fim desta semana.

Na noite deste domingo (13) a décima segunda quinta foi definida e será disputada por Jojo Todynho, Biel e Lidi Lisboa. Entre os três peões, quem será que vai deixar a disputa pelo prêmio milionário?

Horário de exibição

A Record TV costuma exibir A Fazenda 2020 assim que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta segunda-feira (14), entretanto, a trama da emissora carioca vai ao ar às 22h45, no mesmo horário em que o reality da Record TV está marcado.

Veja também:

Globo quer “roubar” Eri Johnson da Record para o BBB21

Reinaldo Gottino se irrita com a Record e é excluído de amigo secreto

Quatro eliminações

As emoções finais de A Fazenda 2020 contarão com nada menos que quatro eliminações seguidas. Seguindo os dias normais, uma roça eliminou Mariano na última quinta-feira, quando ele disputou a berlinda com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro.

No dia seguinte, de surpresa, mais uma roça foi formada. A fazendeira Stéfani Bays escolheu Mateus Carrieri. O famoso optou por disputar com Lipe e o ex-De Férias com o Ex Brasil escolheu Jojo para completar o trio. Mateus foi o eliminado.

Mais duas roças, as últimas, acontecem no início da semana. Embora as duas estejam formadas, uma acontece nesta segunda-feira e a outra na terça-feira (15). Se enfrentam Biel, Jojo e Lidi Lisboa na primeira berlinda, enquanto Lipe, Tays Reis e Stéfani disputam a segunda.

A grande final vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro.

Top