blank Festa: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta sexta (16/10) - Portal Overtube Festa: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta sexta (16/10) - Portal Overtube

Festa: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta sexta (16/10)

Raíssa Barbosa em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Raíssa Barbosa em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Hoje é dia de mais uma festa em A Fazenda 12! Carol Narizinho já não faz mais parte do elenco do programa, mas Biel e Tays têm muito o que comemorar. Os dois venceram a roça que enfrentaram ao lado da ex-panicat e seguem no jogo.

Como é sabido, a Record TV não exibe toda a festa ao vivo, disponibilizando as cenas apenas no PlayPlus. A edição de hoje exibirá apenas o início da comemoração. Os melhores momentos vão ao ar no dia seguinte.

Qual o horário de exibição?

A Fazenda 2020 vai ao ar nesta sexta-feira a partir das 23h. A emissora alterou o horário de exibição do programa por conta do horário político, que é obrigatório.

Veja também:

Veja quem é o favorito para vencer A Fazenda 12 após a saída de Narizinho

Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

O que aconteceu na semana?

A semana que marcou a eliminação de Carol Narizinho foi iniciada com a Prova de Fogo, que teve a vitória de Lipe Ribeiro. O peão contou com a ajuda de Jakelyne Oliveira durante a prova e teve a chance de imunizar a ele e a mais uma pessoa.

O rapa escolheu Lucas Maciel e ainda deu ao colega mais um poder: o de trocar todos os participantes que estava na baia. Com isso, Tays voltou para a sede e pôde ser escolhida pela fazendeira, Luiza Ambiel, para a roça.

Na sequência, a sede fez sua votação e Carol Narizinho acabou recebendo mais indicações, sendo levada para a berlinda. Seguindo as regras do programa, ela teve a oportunidade de escolher alguém da baia e optou por Biel.

Mariano foi o último a chega na roça depois que perdeu a prova “resta um”. A aflição do sertanejo, no entanto, durou pouco. Ele tirou Biel da Prova do Fazendeiro, venceu a tarefa e é o atual dono do chapéu.

Carol Narizinho enfrentou Biel e Tays na berlinda, tendo sido a menos votada. Ela deixou o programa.

Top