Festa: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta sexta (23/10) - Portal Overtube Festa: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta sexta (23/10) - Portal Overtube

Festa: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta sexta (23/10)

Jojo Todynho e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução)

Jojo Todynho e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução)

Mais uma festa está chegando para aflorar os ânimos dos peões em A Fazenda 2020! Dois peões têm muito para comemorar, já que voltaram da roça da semana. Mateus Carrieri e MC Mirella foram escolhidos pelo público e seguem no jogo.

Por sua vez, Luiza Ambiel acabou como a sexta eliminada da atual temporada do reality rural da Record TV. A votação, aliás, foi com números expressivos de votos e de porcentagens. Enquanto Mateus recebeu 70,37% dos votos, Mirella teve 18,62% e Luiza apenas 11,01%.

Qual o horário de exibição?

A Fazenda 2020 vai ao ar nesta sexta-feira a partir das 23h. A emissora alterou o horário de exibição do programa por conta do horário político, que é obrigatório.

Veja também:

Enquete UOL mostra quem vai ganhar A Fazenda 2020 após a saída de Luiza

Mirella arma plano para Raíssa ser expulsa: “Problema dela”

Resumão da semana

No último domingo (18), a Prova de Fogo foi disputada e acabou sendo vencida por Raíssa Barbosa. A peoa teve dois poderes importantes nas mãos, tendo ela ficado com o vermelho e cedendo o verde para Jojo Todynho.

Fazendeiro da semana, Mariano decidiu enviar Luiza Ambiel, sua maior rival no programa, para a roça. Na sequência, foi a vez da votação da sede, que ficou empatada em 5 votos para Mirella e 5 para Jakelyne.

Assim, Raíssa interferiu com o poder da chama do lampião. A moça pôde votar em um participante com peso dois, tendo ela escolhido Victória. Além disso, teve a chance de anular dois votos de alguém. Ela tirou indicações de Jakelyne, fazendo Mirella ir à berlinda.

Em seguida, Mirella, seguindo as regras, escolheu Mateus Carrieri, da baia, para a berlinda. A roça ficou completa quando Jojo Todynho indicou Juliano, Biel e Lidi para uma última vitação, que escolheu Juliano como último roceiro.

A agonia do famoso não durou muito: ele ganhou a Prova do Fazendeiro. Luiza, Mateus e Mirella foram à berlinda e a atriz acabou eliminaa.

Top