blank Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (10/11) - Portal Overtube Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (10/11) - Portal Overtube

Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (10/11)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Mais uma eliminação está chegando em A Fazenda 2020! O dia de hoje é importante porque a nona roça do jogo será formada no programa da noite desta terça-feira, dia 10 de novembro. Nos últimos dias, poucos barracos aconteceram no programa, mas a tendência é que isso possa mudar durante a votação.

Embora tudo tenha andado de forma mais tranquila ultimamente, Lipe Ribeiro, por exemplo, se irritou com Jojo Todynho. E o rapaz afirmou que deixará de ser aliado da famosa, durante uma conversa com Lucas Maciel. Será que eles trocarão votos?

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

De acordo com a programação da Record TV, a edição desta terça-feira de A Fazenda 12 vai ao ar a partir das 23h00, logo depois do capítulo da novela Jesus. Vale lembrar, no entanto, que a emissora está acompanhando o fim da novela das nove da Globo para iniciar a atração. A previsão para hoje é que A Força do Querer chegue ao fim às 23h05.

Veja também:

A Fazenda 2020: veja quem está na roça da semana (10/11)

Louro José: Ana Maria Braga abre o coração e fala abertamente sobre a morte de Tom Veiga

Lipe “alerta” Lucas

Durante um bate-papo recente com Lucas Maciel, Lipe Ribeiro deu um “puxão de orelha” no amigo. Usando o exemplo de Pyong Lee, participante do BBB20, ele aconselhou o ex-Pânico relembrando o que aconteceu no programa da concorrente.

Tudo aconteceu depois que Maciel afirmou que pode ir para a roça e, quem sabe, ser escolhido para seguir no programa. “Se eu voltar…imagina eu fazendo o jogo que tô fazendo, só que com mais confiança”, disse.

Lipe, então, usou o exemplo de Lee. “Lembra quando o Pyong voltou? Ele era ‘favoritaço’, voltou com o nariz em pé”, comentou o ex-participante do De Férias com o Ex Brasil.

Top