Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (13/10) - Portal Overtube Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (13/10) - Portal Overtube

Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (13/10)

Luiza Ambiel e Carol Narizinho se abraçam em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Luiza Ambiel e Carol Narizinho se abraçam em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

É hora da formação de mais uma roça em A Fazenda 2020! O programa está caminhando e está no ar há mais de um mês. Quatro peões foram escolhidos pelo público e deixaram o jogo: Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco.

Nesta semana mais uma berlinda será formada e a primeira a dar um veredito é Luiza Ambiel, que é a fazendeira da semana. Em seguida, é hora da votação da sede –e o mais votado puxa alguém da baia para a roça.

A Prova de Fogo, que foi realizada no domingo (11), terminou com a vitória de Lipe Ribeiro. O poder da chama já foi do rapaz há algumas semanas. Ele contou com a ajuda de Jakelyne Oliveira durante a tarefa, mas fica com o poder sozinho.

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

De acordo com a programação da Record TV, a edição desta terça-feira de A Fazenda 12 vai ao ar a partir das 23h00, logo depois do capítulo da novela Jesus. Vale lembrar, no entanto, que a emissora está acompanhando o fim da novela das nove da Globo para iniciar a atração. A previsão para hoje é que A Força do Querer chegue ao fim às 23h10.

Veja também:

A Fazenda 12: veja quem está na roça da semana (13/10)

CNN Brasil: Monalisa Perrone e Gabriela Prioli estão com Covid-19

Resumo da semana

A semana passada também foi movimentada e começou justamente com a Prova de Fogo, que foi vencida por Lucas Maciel. Fazendeiro da semana anterior, Juliano Ceglia acabou enviando Jojo Todynho para a berlinda.

Na sequência, foi hora da votação da sede. Biel foi o mais votado entre os peões, mas conseguiu se livrar, por um período, da berlinda. Isso porque Maciel usou o poder da chama do lampião e transferiu todos os votos para Cartolouco.

O jornalista teve a chance de chamar alguém da baia e optou por Ambiel, que se livrou da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro. Cartolouco disputou a preferência do público com Jojo e Biel (que perdeu o “resta um”), mas foi o menos votado e deixou o programa.

Top