
Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)
A edição desta terça-feira, dia 15 de setembro, será bastante importante em A Fazenda 2020. Depois de uma primeira semana bastante movimentada, os peões do reality da Record TV farão a primeira votação de Roça da atual temporada do programa.
Os primeiros dias foram marcados por uma série de discussões, que já começaram no início da atração por conta de Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, que já se conheciam de outros carnavais. Luiza Ambiel e Biel também trocaram farpas em diversas ocasiões.
Nos últimos dois dias, as grandes protagonistas foram Jojo Todynho e MC Mirella, que tiveram algumas discussões, todas elas por motivos de convivência associados a problemas com os cuidados com a casa. Será que as duas vão se votar?
Nesta terça-feira conheceremos a formação da primeira roça. Fazendeira da semana, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira terá a difícil tarefa de enviar alguém para a berlinda. O vencedor da Prova de Fogo também vai ter um trunfo bastante importante.
HORÁRIO DE EXIBIÇÃO
De acordo com a programação da Record TV, a edição desta terça-feira de A Fazenda 12 vai ao ar a partir das 22h30, logo depois do capítulo da novela Jesus. Vale lembrar, no entanto, que a emissora está acompanhando o fim da novela das nove da Globo para iniciar a atração. A previsão para hoje é que Fina Estampa chegue ao fim às 22h50.
+A FAZENDA 2020
Quem Jakelyne manda para a Roça?

A primeira votação acontece hoje e Jakelyne Oliveira vai revelar em quem será seu voto para a Roça. Você acredita que a peoa vai escolher qual companheiro? Confira o resultado da enquete clicando aqui.
Prova de fogo

A primeira Prova de Fogo foi realizada em A Fazenda 2020 no último final de semana. A tarefa só foi exibida na televisão na noite desta segunda-feira, dia 14 de setembro, e você vê tudo o que aconteceu clicando aqui.