blank Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (20/10) - Portal Overtube Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (20/10) - Portal Overtube

Formação de Roça: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta terça (20/10)

Biel está na roça de A Fazenda 2020

Biel está na roça de A Fazenda 2020

Hoje é dia de mais uma formação de roça em A Fazenda 2020! A sexta berlinda da atração da Record TV será formada na noite desta terça-feira (20) e deve mexer com os ânimos dos peões e dos telespectadores.

Dona do poder da chama do lampião, Raíssa Barbosa vai fazer a diferença na votação. A famosa ganhou a Prova de Fogo e vai escolher três participantes para serem votados pelos colegas de confinamento.

Essa dinâmica vai substituir a prova “resta um”, que não acontecerá nesta semana.

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

De acordo com a programação da Record TV, a edição desta terça-feira de A Fazenda 12 vai ao ar a partir das 23h00, logo depois do capítulo da novela Jesus. Vale lembrar, no entanto, que a emissora está acompanhando o fim da novela das nove da Globo para iniciar a atração. A previsão para hoje é que A Força do Querer chegue ao fim às 23h10.

Veja também:

Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

Raíssa Barbosa ostenta corpo em dia e deixa fãs em chamas

Raíssa x Luiza

Será que Raíssa Barbosa vai escolher Luiza Ambiel para a roça? As duas trocaram farpas nesta terça-feira e a discussão foi bastante acalorada. Enquanto se exercitava no local, a Vice Miss Bumbum reclamou da colega de confinamento.

A peoa reclamou que Ambiel estava jogando sujeira nela ao varrer o local. “Não posso nem treinar em paz”, reclamou ela, que mandou a colega calar a boca. “Vem calar! Eu não tenho medo de você”, respondeu a atriz.

“Não fala pra me fazer ir te calar, você sabe como eu sou! Você sabe como é que eu sou! Você gosta de provocar, né? Tá me provocando”, gritou Raíssa. “Eu não, só não vou ser obrigada a calar a boca porque você mandou”, rebateu a peoa.

A discussão foi muito acalorada e deve ir ao ar na edição de hoje.

Top