Jojo vai ganhar A Fazenda? Resultado parcial mostra favorito para ganhar A Fazenda 2020 com 23% - Portal Overtube Jojo vai ganhar A Fazenda? Resultado parcial mostra favorito para ganhar A Fazenda 2020 com 23% - Portal Overtube

Jojo vai ganhar A Fazenda? Resultado parcial mostra favorito para ganhar A Fazenda 2020 com 23%

Jojo Todynho está na roça

Jojo Todynho está na roça

A popularidade de Jojo Todynho não é surpresa pra ninguém e a cantora já faz um grande sucesso há um certo tempo, muito antes de acertar sua participação em A Fazenda 2020. Agora, ela tem boas chances de se sair vitoriosa no programa da Record TV.

A peoa, que já recebeu o apoio de celebridades como Anitta, que é sua amiga pessoa, e também da atriz Larissa Manoela, vira e mexe aparece na primeira colocação das enquetes sobre o reality show rural. Na última enquete realizada pelo Portal Overtube, por exemplo, ela aparece na primeira posição com 23%.

Vote na pesquisa abaixo e dê a sua opinião! Biel, que também vem mostrando sua força e já foi salvo de três roças, é o segundo colocado.

Com a saída de Carol Narizinho, quem é seu favorito para vencer A Fazenda 12? Vote na enquete abaixo:

 Vale lembrar que a enquete do Portal Overtube não tem qualquer ligação direta com a Record TV e todas as votações oficiais do programa da Record TV são feitas através do site do reality no portal R7.

Veja também:

Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

Biel ignora Mariano e sertanejo fica falando sozinho; assista

Última enquete

Essa não é a primeira vez que Jojo Todynho mostra sua força em A Fazenda 2020. Em uma enquete realizada anteriormente pelo Portal Overtube, a artista também saiu na frente. A pesquisa recebeu milhares de votos e colocou a famosa em primeiro lugar com 31.5%.

Também bastante forte no programa, Biel também aparece na segunda posição nessa enquete. Nesse caso, o funkeiro recebeu nada menos que 19,2% dos votos, o que mostra que ele também tem chances.

As próximas posições são Mariano, com 9,8%, MC Mirella, que recebeu 7,1% dos votos e Luiza Ambiel, que foi escolhida por 6,9%.

Top