Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (09/11) - Portal Overtube Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (09/11) - Portal Overtube

Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (09/11)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Mais uma semana acaba de ser iniciada e A Fazenda 2020 já tem novos – e muito importantes – acontecimentos. Nos últimos dias, os barracos deram um “tempo” no programa da Record TV e os participantes estão deixando alguns internautas incomodados com o clima de “colônia de férias” depois das últimas eliminações.

A Prova de Fogo, entretanto, pode trazer mais animação para o reality show rural. Ela foi realizada neste domingo, dia 8 de novembro, mas a emissora não exibe os melhores momentos na edição que vai ao ar após o Domingo Espetacular. Apenas no dia seguinte os telespectadores entendem exatamente como foi a prova.

Horário de exibição

A Record TV costuma exibir A Fazenda 2020 assim que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta segunda-feira (9), no entanto, o horário coincide com a programação da emissora da Barra Funda e o reality vai ao ar a partir das 23h, mesmo horário em que a Tela Quente entra no ar.

Veja também:

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (09/11)

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com o novo coronavírus

Lipe Ribeiro se afasta de peões

Lipe Ribeiro acabou se estressando com Jojo Todynho e os dois tiveram uma discussão por conta da limpeza da sede. O ex-De Férias com o Ex Brasil decidiu fazer um desabafo a respeito do ocorrido e procurou por Lucas Maciel, um de seus melhores amigos no programa.

Ele tomou as dores de seu amigo depois que Jojo afirmou que ele poderia ser sua opção de votos. Assim, Lipe se afastaou da moça, que era uma de suas prioridades. “Ela mandou eu varrer a dispensa. Não vou varrer”, disse o bonitão, em tom de desabafo.

“Tem um monte de gente sem fazer nada. Ela tem que mudar o jeito de falar”, reclamou Maciel. “Se ela quiser votar em mim, pode votar”, afirmou Ribeiro, que novamente recebeu apoio. “Ninguém me dá ordem lá fora, vai dar ordem aqui dentro?”, questionou. Por fim, Lipe disse que não queria brigar por limpeza, mas foi impossível evitar.

Top