Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (19/10) - Portal Overtube Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (19/10) - Portal Overtube

Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (19/10)

Lucas Selfie em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lucas Selfie em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais uma semana está vindo e A Fazenda 2020 já tem novos acontecimentos. Nos últimos dias foram muitos os barracos no programa da Record TV e, novamente, Luiza Ambiel está envolvida e tem chances de ir à roça.

A Prova de Fogo foi realizada neste domingo, dia 18 de outubro, mas a emissora não exibe os melhores momentos na edição que vai ao ar após o Domingo Espetacular. Apenas no dia seguinte os telespectadores entendem exatamente como foi a prova.

Horário de exibição

A Record TV costuma exibir A Fazenda 2020 assim que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta segunda-feira (19), no entanto, o horário coincide com a programação da emissora da Barra Funda e o reality vai ao ar a partir das 23h.

Veja também:

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (19/10)

Jojo vai ganhar A Fazenda 2020? Resultado parcial mostra favorito para ganhar com 23%

O que rolou na semana?

Na semana passada, o poder da chama do lampião deixou Lucas Maciel e Lipe Ribeiro imunes à votação da sede. Além disso, o ex-repórter do Pânico teve a chance de trocar todos os peões que estavam na baia.

Fazendeira da semana, Luiza Ambiel decidiu enviar Tays Reis à roça, já que as duas tiveram muitas discussões na atração. Na sequência, a sede votou em Carol Narizinho, que foi indicada por mais pessoas e acabou na berlinda.

Narizinho, como manda a regra, teve que escolher alguém da baia para mandar à roça e optou por Biel. Por fim, Mariano perdeu a prova “resta um” e foi o quarto roceiro. Ele se livrou da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Tays, Biel e Carol Narizinho disputaram a preferência do público e a ex-panicat foi a menos votada, deixando o confinamento.

Top