Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (23/11) - Portal Overtube Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (23/11) - Portal Overtube

Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (23/11)

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Mais uma semana foi iniciada em A Fazenda 2020 e já temos novos – e muito importantes – acontecimentos. Nos últimos dias, os barracos deram um “tempo” no programa da Record TV e os participantes estão deixando alguns internautas incomodados com o clima de “colônia de férias” depois das últimas eliminações.

Espera-se, no entanto, que a Prova de Fogo possa trazer mais animação para o reality show rural. Ela foi realizada neste domingo, dia 22 de novembro, mas a emissora não exibe os melhores momentos na edição que vai ao ar após o Domingo Espetacular. Apenas no dia seguinte os telespectadores entendem exatamente como foi a prova.

Horário de exibição

A Record TV costuma exibir A Fazenda 2020 assim que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta segunda-feira (23), a trama da emissora carioca vai ao ar às 22h55, enquanto a programação da Record anuncia seu reality para 10 minutos antes.

Veja também:

Demitido da Jovem Pan após polêmica, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow

Jogo da discórdia

A Prova de Fogo da semana foi realizada no domingo (22) e rendeu uma discussão entre Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira. Os dois acabaram discutindo novamente mais tarde, quando um jogo da discórdia foi realizado.

A discussão entre eles aconteceu depois que a ex-Miss Brasil perdeu a tarefa e teve que escolher alguém para se juntar a ela na baia. A peoa acabou optando pelo ex-ator, o que deixou o amigo de Jojo Todynho para lá de irritado.

Os participantes tinham, enquanto bebiam vinho, que escolher um peão para não chegar à final. Na sequência, escreviam em uma carta os motivos para escolher essa pessoa. Mais tarde, muitas taças de vinho depois, eles tinham que ler suas justificativas.

Mateus deixou bem claro que estava furioso com Jakelyne, mas disse que ainda assim não a escolheria. “Eu não vou colocar você porque prefiro levar em consideração o jogo todo, não só os acontecimentos recentes”, afirmou.

A modelo, então, se disse chateada. “Ficou chateada porque eu quis fazer as pazes com a Teté e ser justo em dar dinheiro para a pessoa que menos ganhou aqui dentro? Isso não faz o menor sentido. Eu achei que éramos parceiros, mas não quero mais saber das suas conversinhas, não”, disparou o ex-ator.

Top