Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (26/10) - Portal Overtube Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (26/10) - Portal Overtube

Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (26/10)

Biel está na roça de A Fazenda 2020

Biel está na roça de A Fazenda 2020

Começamos mais uma semana e A Fazenda 2020 já tem novos acontecimentos. Nos últimos dias foram muitos os barracos no programa da Record TV e, uma das protagonistas da edição, Luiza Ambiel acabou sendo eliminada na última roça.

A Prova de Fogo foi realizada neste domingo, dia 25 de outubro, mas a emissora não exibe os melhores momentos na edição que vai ao ar após o Domingo Espetacular. Apenas no dia seguinte os telespectadores entendem exatamente como foi a prova.

Horário de exibição

A Record TV costuma exibir A Fazenda 2020 assim que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta segunda-feira (25), no entanto, o horário coincide com a programação da emissora da Barra Funda e o reality vai ao ar a partir das 23h.

Veja também:

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (26/10)

Enquete UOL mostra quem vai ganhar A Fazenda 2020 após a saída de Luiza

Resumão da semana

A semana passada foi muito movimentada em A Fazenda 12 e acabou com a eliminação de uma das personagens mais importantes do jogo. Luiza Ambiel não resistiu à sua segunda roça e acabou deixando o programa da Record TV.

Tudo começou a se desenrolar quando Mariano, o fazendeiro da semana, enviou Ambiel para a roça. Na sequência, foi a vez da votação da sede, que acabou ficando empatada entre MC Mirella e Jakelyne Oliveira, cada uma com cinco votos.

Vencedora da Prova de Fogo da semana, Raíssa Barbosa teve a chance de anular os votos de duas pessoas, tendo ela optado por retirar as indicações de Jakeyne. Dessa forma, Mirella se juntou à berlinda da semana.

Na sequência, a funkeira, seguindo as regras do programa, escolheu alguém da baia para ir para a roça. Mateus Carrieri foi o escolhido da moça. Por fim, Jojo Todynho recebeu o poder da chama do lampião de Raíssa e teve a chance de indicar três peões para uma nova votação.

Escolhido pelos demais, Juliano se juntou à roça e respirou aliviado apenas no dia seguinte, quando venceu a Prova do Fazendeiro. Ambiel disputou a preferência do público com Mirella e Mateus, tendo sido a escolhida para deixar o jogo.

Top