Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (30/11) - Portal Overtube Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (30/11) - Portal Overtube

Prova de Fogo: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta segunda (30/11)

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais uma semana foi iniciada em A Fazenda 2020 e já temos novos – e muito importantes – acontecimentos. Nos últimos dias, os barracos voltaram a surgir no programa da Record TV e os participantes se estranharam em alguns momentos, mas nada tão importante.

Espera-se, no entanto, que a Prova de Fogo possa trazer ainda mais animação para o reality show rural. Ela foi realizada neste domingo, dia 29 de novembro, mas a emissora não exibe os melhores momentos na edição que vai ao ar após o Domingo Espetacular. Apenas no dia seguinte os telespectadores entendem exatamente como foi a prova.

Horário de exibição

A Record TV costuma exibir A Fazenda 2020 assim que a novela da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta segunda-feira (30), entretanto, a trama da emissora carioca vai ao ar às 22h45, no mesmo horário em que o reality da Record TV está marcado.

Veja também:

Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo

Raíssa eliminada

No último domingo (22), a Prova de Fogo foi realizada e Lipe Ribeiro acabou saindo vencedor. O ex-De Férias com o Ex deixou Jakelyne Oliveira e Tays Reis na baia, já que elas saíram perdendo. E elas escolheram a companhia de Raíssa Barbosa e Mateus Carrieri.

Durante a votação de terça-feira (24), Jojo Todynho, fazendeira da semana, optou por enviar Lidi Lisboa para a roça. Dessa vez, a sede votava entre si, assim como a baia. Mariano e Raíssa foram os mais votados.

Em seguida foi a vez da prova “resta um”, que teve Lipe como primeiro salvo por conta do poder da chama vermelha. Mateus Carrieri perdeu a prova e foi para a roça. Por fim, Lidi, que ficou com o poder da chama verde, pôde tirar alguém da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Mariano.

A tarefa foi realizada na noite da última quarta-feira (25) e teve a vitória de Mateus Carrieri, que se livra da roça. A berlinda ficou entre Mariano, Lidi Lisboa e Raíssa Barbosa e terminou com a eliminação da ex-Vice Miss Bumbum.

Top