Prova do Fazendeiro: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta quarta (07/10) - Portal Overtube Prova do Fazendeiro: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta quarta (07/10) - Portal Overtube

Prova do Fazendeiro: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta quarta (07/10)

Luiza Ambiel durante sua participação em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Luiza Ambiel durante sua participação em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Hoje é um dia muito importante para o jogo em A Fazenda 12. Mais uma Prova do Fazendeiro será realizada e vai definir qual dos quatro roceiros conseguirá escapar da berlinda. Vão concorrer Luiza Ambiel, Lucas Cartolouco e Biel.

Jojo Todynho também está na berlinda, mas não terá a chance de concorrer na tarefa porque foi vetada da prova. A funkeira carioca, aliás, foi enviada à berlinda justamente por Juliano Ceglia, com quem manteve alguns desentendimentos recentes.

A sede acabou enviado Cartolouco à berlinda, tendo sido ele o mais votado com a ajuda da chama do lampião. O jornalista foi obrigado a escolher alguém da baia e optou por Luiza Ambiel. Por fim, Biel perdeu a prova “resta um”.

Em qual horário A Fazenda 12 vai ao ar?

A Record TV costuma acompanhar a Globo para exibir A Fazenda, aguardando a exibição da novela das nove, A Força do Querer. Em dias de futebol, no entanto, a trama chega ao fim mais cedo. Com isso, a programação deve seguir o que foi divulgado pela emissora. O reality está previsto para ser exibido a partir das 22h30.

Veja também

Enquete mostra quem ganha a Prova do Fazendeiro desta quarta

A Fazenda 12: Semelhança entre Luiza Ambiel e Bolsonaro choca web

Luiza Ambiel defende Biel e critica Jojo

Por falar nas duas roceiras da semana, Luiza Ambiel decidiu criticar a “amiga” durante uma conversa com Juliano Ceglia. A famosa afirmou que não concordou com as coisas que a funkeira disse com relação à treta envolvendo o bolo.

A surpresa maior foi quando a ex-Banheira do Gugu defendeu Biel, seu antigo algoz. “Eu não miro uma pessoa e vou até o final. As nossas brigas são coisa de confinamento, ele entendeu que eu chamei de falso”, afirmou.

“Só aí, eu ponho ponto final, ele teve humildade. Mas falei que se me encher o saco, vou rasgar com ele de novo. Eu vou fazer o quê? Jesus perdoou, a gente não vai perdoar?”, questionou a atriz.

Top