Prova do Fazendeiro: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta quarta (14/10) - Portal Overtube Prova do Fazendeiro: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta quarta (14/10) - Portal Overtube

Prova do Fazendeiro: saiba em qual horário A Fazenda 12 será exibida nesta quarta (14/10)

Mariano em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mariano em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

É dia de Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12! Um dos momentos mais importantes da semana vai contar apenas com três peões. Vão disputar a tarefa o sertanejo Mariano, Carol Narizinho e Tays Reis.

Na noite de ontem, Tays foi a primeira a ir para a roça ao receber o voto de Luiza Ambiel, a fazendeira. Na sequência, Carol Narizinho foi a mais votada pela sede e se juntou à cantora, escolhendo Biel, da baia, para a berlinda.

Mariano foi o último depois de perder a prova “resta um”. E o cantor ainda tirou Biel da Prova do Fazendeiro.

Horário de exibição

Normalmente, a Record TV exibe A Fazenda 2020 depois que a novela das nove da Globo, A Força do Querer, chega ao fim. Nesta quarta-feira (14), no entanto, a trama chega ao fim mais cedo. Com isso, A Fazenda vai ao ar a partir das 23h, depois da novela Jesus.

Veja também:

Crise sem fim: SBT demite equipe de A Praça é Nossa

A Fazenda 12: Biel ignora Mariano e sertanejo fica falando sozinho; assista

Lipe x Lucas Maciel

Uma amizade parece ter sido rompida depois da votação desta terça-feira (13) em A Fazenda 12. Lipe Ribeiro, que tinha o poder da chama do lampião e o dividiu com Lucas Maciel, acabou se irritando com o peão depois que a roça foi formada.

Lipe, que imunizou o “amigo”, ficou chateado por ele não ter sido escolhido por Maciel no jogo “resta um”. Além disso, ele demonstrou irritação por ter tido que escolher entre Jakelyne e Mariano e por ter atendido ao pedido dele de proteger Raíssa.

“O que tem a ver Mariano com Raíssa”, perguntou Lucas. Ribeiro, então se explicou. “Estou dando o exemplo de que protegi quem você pediu, mas você não fez o mesmo com o Mariano, que é um cara que está sempre comigo”, afirmou.

Na sequência, o ex-repórter do Pânico respondeu. “Mas eles não me salvam, e eu não ia colocar a Lidi na roça para salvar eles”, disse ele, que acabou ouvindo do peão que ele é uma pessoa egoísta. “É porque você é egoísta, faz seu jogo sozinho, pensando só em você”, afirmou.

Foi aí que a briga ficou mais pesada. “Então me deixa jogar sozinho e não enche a porra do meu saco”, disse ele, saindo do local. Nesse momento, Lipe relembrou a treta entre Cartolouco e Maciel e deu razão ao eliminado.

“Enfia a merda do poder, os dois, no seu c*”,  disparou Selfie. “Tô sozinho nessa porra. Veio encher o saco porque queria que eu botasse a Lidi na roça para salvar os dois. Não vou!”, afirmou ele, que sendo consolado por Stéfani.

Top