Resultado parcial de Enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 13% - Portal Overtube Resultado parcial de Enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 13% - Portal Overtube

Resultado parcial de Enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 13%

O apresentador Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Record TV)

O apresentador Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais uma roça está formada em A Fazenda 2020 e a sétima eliminação do programa da Record TV está marcada para esta quinta-feira, dia 29 de outubro. Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Raíssa Barbosa e Victória Villarim estão na berlinda da semana.

Na semana passada, Luiza Ambiel não resistiu à berlinda que disputou com MC Mirella e Mateus Carrieri. Até o momento, seis peões já foram eliminados. Além de Ambiel, saíram Carol Narizinho, Lucas Cartolouco, Rodrigo Moraes, JP Gadêlha e Fernandinho Beatbox.

Enquete

Entre os roceiros, quem deve FICAR no jogo? O Portal Overtube tem sua própria enquete e você vê o resultado abaixo. A depender da pesquisa, Lipe Ribeiro pode não resistir.

1 – Victória Villarim (38,2%)

2 – Raíssa Barbosa (31,5%)

3 – Jakelyne Oliveira (16,9%)

4 – Lipe Ribeiro (13,5%)

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda 12 no r7.com.

Veja também:

Mirella e Raíssa protagonizam novo barraco após votação

Mirella ganha carro de som com alerta para se afastar de Biel

Como foi a votação?

Na votação de ontem, o fazendeiro Juliano Ceglia acabou não votando. Segundo o poder da chama do lampião, ele poderia dar seu poder de voto ao dono da chama (Biel) e ganhar um prêmio de R$ 20 mil. O jornalista aceitou e o funkeiro optou por votar em Lipe Ribeiro.

Na sequência, foi a vez dos votos da sede e Victória Villarim foi a escolhida pelos peões. Seguindo as regras do programa, a famosa precisou escolher um participante da baia para se juntar aos dois roceiros, tendo ela optado por Jakelyne Oliveira.

O último roceiro foi escolhido através de uma prova “resta um” e resultou na ida de Tays Reis para a berlinda, mas a aflição da peoa durou pouco. O segundo poder da chama do lampião a obrigava a trocar o quarto participante, e foi aí que Raíssa Barbosa foi para a berlinda.

Top