Veja quem é o favorito para vencer A Fazenda 12 após a saída de Narizinho - Portal Overtube Veja quem é o favorito para vencer A Fazenda 12 após a saída de Narizinho - Portal Overtube

Veja quem é o favorito para vencer A Fazenda 12 após a saída de Narizinho

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

O jogo está caminhando e um quarto dos participantes de A Fazenda 12 já foram eliminados. Depois de Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco, agora foi a vez de Carol Narizinho, que foi escolhido por apenas 29,51% dos telespectadores para permanecer no programa da Record TV.

Enquete

Com a saída de Narizinho, quem você acha que deve vencer décima segunda temporada de A Fazenda? O Portal Overtube quer saber a sua opinião! Vote em nossa enquete abaixo:

Veja também:

Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

Mariano faz acusação pesada contra Biel e gera polêmica 

O que aconteceu na semana?

A Prova de Fogo foi realizada no domingo e levada ao ar pela Record TV na segunda-feira. O vencedor foi Lipe Ribeiro, que disputou a tarefa com a ajuda de Jakelyne Oliveira. Ele teve a chance de imunizar duas pessoas durante a votação da sede (tendo escolhido ele próprio e Lucas Maciel). Além disso, deu a chance de Maciel trocar todos os participantes da baia.

A berlinda foi disputada por Biel, Carol Narizinho e Tays Reis, que disputaram a preferência do público desta semana. A primeira a ser enviada para a roça foi Tays, que foi escolhida pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel. As duas trocaram diversas farpas nas últimas semanas e chegaram a brigar na hora da votação.

Depois, na votação da sede, Carol Narizinho foi a mais indicada e, ao chegar na roça, puxou Biel, que estava na baia, para sentar-se ao seu lado. O último banquinho foi ocupado por Mariano, que perdeu a prova “resta um”. O sertanejo, entretanto, se deu muito bem: vetou Biel da Prova do Fazendeiro, venceu a tarefa e é o fazendeiro da próxima semana.

Top