Votação cancelada: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (29/10) - Portal Overtube Votação cancelada: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (29/10) - Portal Overtube

Votação cancelada: saiba em qual horário A Fazenda 2020 será exibida nesta quinta (29/10)

Jakelyne Oliveira como fazendeira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Jakelyne Oliveira como fazendeira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A noite desta quinta-feira (29) marcaria a sétima eliminação de A Fazenda 2020. O problema é que a Record TV anunciou que a votação que estava acontecendo entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim acabou sendo cancelada.

O motivo ainda não foi anunciado pelo canal, que afirmou que falará a respeito apenas ao vivo. Tudo indica, no entanto, que o problema foi a Prova do Fazendeiro, realizada na quarta-feira (28). Uma campanha nas redes sociais pediu a anulação da tarefa.

Horário de exibição

A Fazenda 12 vai ao ar na noite de hoje a partir das 23h00, de acordo com a programação oficial da Record TV. Cabe lembrar, no entanto, que a emissora da Barra Funda costuma aguardar o fim da novela A Força do Querer, da Globo, para iniciar os trabalhos. Se não houver atraso, assim que a trama de Glória Perez terminar, o reality entra no ar.

Veja também:

Eduardo Costa faz campanha contra a ex, Victória Villarim

Mirella e Raíssa protagonizam novo barraco após votação

A votação

Na votação de terça-feira (27), o fazendeiro Juliano Ceglia acabou não votando. Segundo o poder da chama do lampião, ele poderia dar seu poder de voto ao dono da chama (Biel) e ganhar um prêmio de R$ 20 mil. O jornalista aceitou e o funkeiro optou por votar em Lipe Ribeiro.

Na sequência, foi a vez dos votos da sede e Victória Villarim foi a escolhida pelos peões. Seguindo as regras do programa, a famosa precisou escolher um participante da baia para se juntar aos dois roceiros, tendo ela optado por Jakelyne Oliveira.

O último roceiro foi escolhido através de uma prova “resta um” e resultou na ida de Tays Reis para a berlinda, mas a aflição da peoa durou pouco. O segundo poder da chama do lampião a obrigava a trocar o quarto participante, e foi aí que Raíssa Barbosa foi para a berlinda.

Top