A Fazenda 13: Erika e Mussunzinho protagonizam barraco - Portal Overtube A Fazenda 13: Erika e Mussunzinho protagonizam barraco - Portal Overtube

A Fazenda 13: Erika e Mussunzinho protagonizam barraco

Erika em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Erika em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Com mais uma roça formada em A Fazenda 13, os peões estão protagonizando muitos momentos impactantes e que garantem muita repercussão nas redes sociais. Mais uma discussão aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

Mussunzinho ainda não está tranquilo com o fato de ter sido enviado à roça por Erika Schneider. “Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito”, desabafou ele com a ex-bailarina.

Na sequência, Erika tentou se justificar e afirmou que tentou conversar com o filho de Mussum. “Se fosse eu, eu iria falar com você para pedir desculpas e ia pedir desculpas também para o Brasil inteiro”, disparou o ator.

Veja também:

Ana Maria Braga vai testar novo papagaio no Mais Você

Globo impede Faustão de participar de evento da Band; entenda

Ator reclamou

Em outro momento, Mussunzinho afirmou que, em sua opinião, foi visto pela peoa como a pessoa mais fraca. “Eu senti que para você não se indispor com ninguém, você escolheu o alvo mais fraco”, disse.

Por sua vez, Erika Schneider comentou que se sentiu hostilizada como fazendeira. “Me desculpa se foi um equívoco, desejo sorte para você e espero de coração que você tenha um futuro brilhante independente do que acontecer”, disse ela.

O ator afirmou que não gostou de ter sido chamado de machista. “Você disse que tinha uma lista de pessoas, mas tinha que colocar o peso todo em cima de mim?”, perguntou. “Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista, se empreguei [a palavra] de forma errada, me desculpe”, encerrou a famosa.

Top