A Fazenda 13: Globo desmente acusação feita por Bil Araújo - Portal Overtube

A Fazenda 13: Globo desmente acusação feita por Bil Araújo

Bil em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Bil em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A polêmica entre Arcrebiano Araújo, o Bil, e a Globo continua. Atualmente participando de A Fazenda 13, seu terceiro reality show apenas neste ano, o ex-BBB criticou a emissora carioca.

Durante a coletiva de imprensa para o programa da Record TV, Bil afirmou que o canal concorrente escondeu do público os reais motivos de sua eliminação e proibiu que o assunto fosse falado em público.

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Globo negou a informação. “Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz o comunicado.

Veja também:

Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13

Bruno Peruka se demite da Record após “puxada de tapete”

Problema de saúde

De acordo com Bil Araújo, ele decidiu pedir para que fosse votado pelos companheiros depois de contrair uma infecção urinária. Ele explicou que chegou a ser atendido em uma UBS do Ceará, onde o No Limite foi gravado.

A Globo foi procurada por Dias para falar sobre as informações sobre a doença de Bil e afirmou apenas que “todos os participantes tiveram atendimento médico à disposição quando necessário”.

Em A Fazenda, Bil criticou o canal carioca. Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui tachado por ter desistido. Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, garantiu.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top