A Fazenda 13 | MC Gui detona Nego do Borel: "Deveria ter sido homem" - Portal Overtube A Fazenda 13 | MC Gui detona Nego do Borel: "Deveria ter sido homem" - Portal Overtube

A Fazenda 13 | MC Gui detona Nego do Borel: “Deveria ter sido homem”

MC Gui em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

MC Gui em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Os ânimos se exaltaram entre MC Gui Nego do Borel em A Fazenda 13. Os participantes participaram de uma dinâmica em que tinham que escolher alguém para ir à final do programa e outra pessoa para ser o primeiro eliminado.

Quando foi a vez de Nego do Borel, o cantor decidiu escolher MC Gui como eliminado e deu uma justificativa que não foi muito bem aceita pelo peão. Os dois conversaram na área da cozinha mais tarde e Gui acabou criticando o colega.

“Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor. Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando”, disparou.

Veja também:

Globo tem dificuldade em escalar substituto para Tadeu Schmidt no Fantástico

A Fazenda 13: Globo desmente acusação feita por Bil Araújo

Treta fora do programa

Em outro momento, MC Gui continuou falando a respeito de um suposto desentendimento que os dois tiveram antes mesmo do reality show da Record TV. “Sou frágil, mas não viro as costas para ninguém. Isso é ato de desumanidade”, disparou.

“Estão fazendo isso com você, como fizeram comigo lá fora e eu não estou fazendo isso aqui dentro. Estou me referindo as coisas que você vem fazendo durante a semana. Deixei muito explícito que não queria ter mais afinidade, a amizade que a gente teve, ou não sei se teve”, continuou MC Gui.

Nego do Borel, então, explicou o que aconteceu. “Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu te ouviria você”, afirmou.

“Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura. Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar. Quero te pedir desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem”, disse Borel.

Por fim, MC Gui disse que os dois deveriam ter conversado antes. “Você demorou demais. Tentou se aproximar de maneira que não seria o correto. Você deveria ter sido homem suficiente e ter chegado em mim. Você precisaria trocar um papo de homem pra homem”, encerrou.

Top