A Fazenda 13 perde para a Globo e dá menos audiência que em 2020 - Portal Overtube A Fazenda 13 perde para a Globo e dá menos audiência que em 2020 - Portal Overtube

A Fazenda 13 perde para a Globo e dá menos audiência que em 2020

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A nova temporada do segundo reality mais importante da TV brasileira estreou na noite desta terça-feira (14). A Fazenda 13 finalmente chegou à programação da Record TV e não fez feito em sua primeira exibição.

Embora tenha ficado acima dos dois dígitos, o programa comandado por Adriane Galisteu não foi capaz de garantir a liderança para a emissora da Barra Funda, além de não ter vencido a edição do ano passado.

De acordo com dados divulgados pelo site NaTelinha, via Kantar Ibope, a estreia da décima terceira edição foi exibida entre 22h45 e 0h08 e teve 12 pontos de média, além de garantir um pico de 15,9 pontos.

Veja também:

Sensitiva faz revelação sobre o grande vencedor de A Fazenda 13

Flávia Noronha revela ter levado “puxada de tapete” na RedeTV!

Derrota

Globo tomou a iniciativa de fazer uma grade “surpresa” para não perder para a concorrente. Ela adiantou em 40 minutos sua programação com relação à grade divulgada em seu site oficial.

Dessa forma, o The Masked Singer Brasil, que estava marcado para começar às 23h00, começou por volta das 22h20. Com isso, o programa de Ivete Sangalo segurou a liderança e atingiu 17 pontos de média.

No ano passado, quando A Fazenda 12 fez um grande sucesso de audiência, a atração estreou com 13,6 pontos de média. Naquela ocasião, Marcos Mion ainda era o apresentador. Galisteu assumiu o posto apenas agora.

Top