A Fazenda 13: Rico se revolta após roça e diz que “Record não mostra tudo”

Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais uma roça aconteceu em A Fazenda 13 nesta semana e a oitava eliminação do reality show da Record TV aconteceu. Tiago Piquilo não resistiu à sua segunda berlinda e acabou deixando o jogo.

O famoso disputou a preferência do público com Dayane Mello Sthefane Matos, que foram as mais votadas da noite. Tiago recebeu apenas 26,87% dos votos, enquanto Sthe ficou com 40,06% e Dayane teve 33,07%.

A permanência de Mello acabou irritando Rico Melquiades, que acabou se tornando desafeto da ex-participante do Big Brother italiano. E o famoso desconfiou até da edição da Record. “Eu tenho certeza agora que não mostram tudo”, disparou.

Veja também:

Morre a jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, aos 63 anos

Equipe do Jornal da Globo se revolta com a emissora e clima é tenso

Rico reclama da Record

Arcrebiano, que estava conversando com o humorista, se fez de desentendido. “Hã?”, questionou o ex-BBB. “A Record não mostra tudo. Não é como o seu programa, que eles não poupam cancelamento. Eles não poupam lá no seu, aqui eles poupam”, disparou Rico.

Não se sabe o que aconteceu na sequência porque, como de costume, a emissora tomou a decisão de cortar a câmera do PlayPlus justamente no meio da conversa. Um bate-papo de Sthefane com outros peões acabou sendo exibida.

Durante a formação da última roça, Rico Melquiades acabou discutindo com Aline Mineiro. Logo depois, ele também brigou com Dayane Mello e afirmou que a peoa é muito falsa no jogo.

Top